Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
Facebook Jornal Evolução       (47) 99660-9995       Whatsapp Jornal Evolução (47) 99660-9995       E-mail

Alto da Glória na Câmara

Quarta, 09 de junho de 2021

Clique para ampliar
Na tarde desta quarta-feira, 09, dois representantes do loteamento Alto da Glória estiveram fazendo uma visita à presidente da Câmara de Vereadores, vereadora Carla Hofmann. Diego e Juvenal, este último presidente da Associação de Moradores do Alto da Glória, estiveram reunidos com Carla para buscar apoio visando a regularização do local. Segundo a vereadora, em breve eles também estarão se reunindo com o prefeito Antonio Tomazini para essa mesma conversa.

Eles explicaram que hoje são cerca de 70 famílias que residem no local, e que antes pagavam aluguel. No local, por ser uma área invadida, não há ligação de energia elétrica e existem apenas dois pontos com água potável. A intenção é tentar regularizar o loteamento para que os moradores possam ter a posse dos terrenos e assim solicitarem a ligação de água e energia elétrica.

Num primeiro momento a intenção é regularizar a Associação de Moradores, para que a mesma tenha CNPJ e possa receber verbas parlamentares. “Alguns deputados estaduais já se dispuseram a encaminhar verbas para a Associação de Moradores, porém somente será possível quando a mesma estiver regularizada”, afirmou Carla.

O próximo passo agora será a realização de uma Assembleia com os moradores locais, em data a ser confirmada, e a presidente do Legislativo já foi convidada a comparecer e apoiar os moradores.



Comente






Conteúdo relacionado



Publicidade


Inicial  |  Parceiros  |  Notícias  |  Colunistas  |  Sobre nós  |  Contato  | 

Contato
Fone: (47) 99660-9995
Celular / Whatsapp: (47) 99660-9995
E-mail: paskibagmail.com



© Copyright 2024 - Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
by SAMUCA