Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
Facebook Jornal Evolução       (47) 99660-9995       Whatsapp Jornal Evolução (47) 99660-9995       E-mail

CIMU divulga Termo de Referência para contratação direta de transporte coletivo interestadual

Terça, 08 de junho de 2021

  • Prazo para entrega do termo preenchido e dos documentos exigidos encerra dia 18 de junho de 2021

 

Após duas licitações para contratação de empresas de transporte urbano entre as cidades de Mafra e Rio Negro resultarem desertas, as prefeituras dos dois municípios vão  suprir essa necessidade, através do Termo de Referência para contratação direta.

 

Para tanto, o Consórcio  Intermunicipal de Mobilidade Urbana – CIMU divulgou o Termo de Referência para contratação direta de transporte coletivo interestadual dos municípios de Rio Negro e Mafra.

 

O Termo autoriza empresa especializada para prestar o serviço de transporte público coletivo urbano e interestadual semiurbano de passageiros de Mafra/SC e Rio Negro/PR, incluindo as linhas atuais e as futuramente criadas ou modificadas.

 

Prazo até 18 de junho

As empresas interessadas devem entregar no CIMU,  na sede da Prefeitura Municipal de Mafra, até o dia 18 de junho de 2021 o Anexo II do Termo de Referência,  contido no documento em anexo, além dos documentos exigidos.

 

As empresas poderão participar na modalidade convencional, operado com ônibus urbano, sob o regime de Autorização Especial, até a finalização do contrato no processo licitatório de Concorrência Pública. O Serviço Convencional é operado na modalidade comum, por meio de ônibus e/ou micro-ônibus à disposição permanente e regular do usuário.

 

O período de prestação dos serviços será de um ano podendo ser prorrogado por iguais períodosMais informações pelo email  cimuriomafra@gmail.com



Comente






Conteúdo relacionado



Publicidade


Inicial  |  Parceiros  |  Notícias  |  Colunistas  |  Sobre nós  |  Contato  | 

Contato
Fone: (47) 99660-9995
Celular / Whatsapp: (47) 99660-9995
E-mail: paskibagmail.com



© Copyright 2024 - Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
by SAMUCA