Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
Facebook Jornal Evolução       (47) 99660-9995       Whatsapp Jornal Evolução (47) 99660-9995       E-mail

Fila zerada para consultas de otorrinolaringologia

Sexta, 28 de maio de 2021

Clique para ampliar

Após sete anos de espera, a fila para consultas com otorrinolaringologista foi zerada em Rio Negrinho. Conforme a Secretaria de Saúde, alguns moradores estavam aguardando por consultas com este especialista desde 2014. Quem não foi chamado, seja por mudança de endereço ou contato, e possui encaminhamento, pode entrar em contato com a unidade de Saúde mais próxima.

Para o prefeito Dr Caio Treml a conclusão dessas consultas que estavam paradas há sete anos é de extrema importância. “Tinha gente que nem lembrava mais que estava esperando pela consulta com um otorrino. Em apenas cinco meses de trabalho já conseguimos zerar essa fila”, ressaltou.

O secretário de Saúde Rafael Schroeder comentou que os trabalhos seguem para reduzir as filas de outras especialidades. “Com essas consultas tiramos a espera do Consórcio e poderemos usar os valores em outras especialidades que estão há muito tempo paradas. Já zeramos a fila de otorrino e seguimos trabalhando agora nos exames de ultrassonografia”, disse.

Quem estava com consulta encaminhada e não foi chamado pode entrar em contato com seu posto de Saúde ou pelo telefone 3646-4118 na sala 03. “Atendemos bastante pacientes com perda auditiva e distúrbio do sono”, comenta a Dra Maria Clarissa de Sá, médica otorrinolaringologista.

 

 


Comente






Conteúdo relacionado



Publicidade


Inicial  |  Parceiros  |  Notícias  |  Colunistas  |  Sobre nós  |  Contato  | 

Contato
Fone: (47) 99660-9995
Celular / Whatsapp: (47) 99660-9995
E-mail: paskibagmail.com



© Copyright 2024 - Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
by SAMUCA