Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
Facebook Jornal Evolução       (47) 99660-9995       Whatsapp Jornal Evolução (47) 99660-9995       E-mail

Natal Encantado é apresentado ao prefeito e secretários

Quinta, 27 de maio de 2021

Clique para ampliar

O prefeito Dr Caio Treml esteve reunido com os secretários na manhã desta quarta-feira para acompanhar o lançamento da logomarca Natal Encantado. O encontro aconteceu no Espaço Cultural e foi mediado pela Fundação de Cultura, organizadora do evento. Com abertura prevista para 12 de novembro, o Natal Encantado deste ano terá o resgate de diversos atrativos, como a decoração temática da neve nos telhados.

Conforme o prefeito, o Natal Encantado continua sendo o maior evento do município. “Queremos resgatar o envolvimento da comunidade, a utilização das garrafas pet, vamos aumentar a abrangência da decoração. No próximo ano nosso objetivo é levar o Natal para os bairros, não usar apenas a área central. Eles também merecem”, ressaltou.

Para Luciane Hack, diretora-presidente da Fundação de Cultura, o objetivo é colocar a cidade novamente no cenário nacional. “É um momento de grande destaque para o nosso município. Queremos colocar Rio Negrinho novamente a nível nacional, participar de concursos, como a maior árvore de garrafa pet”, disse.

Também teve início hoje a campanha para arrecadação das garrafas pet. Desta vez, a cada cinco garrafas pet limpas doadas o munícipe recebe um cupom, para concorrer a prêmios. Os pontos de coleta e o projeto serão apresentados nos próximos dias para as entidades organizadas e clubes de serviço, bem como para a comunidade.  

A montagem está prevista para iniciar em outubro, com abertura no dia 12 de novembro. “Já trabalhei em outras edições do Natal Encantado, seja na organização ou como voluntária, então conheço o processo da coleta do pet até a decoração”, ressaltou Adriane Duffeck, coordenadora do projeto. 

 

 


Comente






Conteúdo relacionado



Publicidade


Inicial  |  Parceiros  |  Notícias  |  Colunistas  |  Sobre nós  |  Contato  | 

Contato
Fone: (47) 99660-9995
Celular / Whatsapp: (47) 99660-9995
E-mail: paskibagmail.com



© Copyright 2024 - Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
by SAMUCA