Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
Facebook Jornal Evolução       (47) 99660-9995       Whatsapp Jornal Evolução (47) 99660-9995       E-mail

Comuniquemos a Boa Nova do Evangelho a todos


 

“Depois de falar com os discípulos, o Senhor Jesus foi levado ao céu, e sentou-se à direita de Deus. Os discípulos então saíram e pregaram por toda parte” (Marcos 16,19-20).

 

Temos a graça de celebrarmos, hoje, a Ascensão de Jesus aos Céus. Ele permaneceu com os Seus durante quarenta dias, para confirmar todas as coisas que Ele mesmo havia anunciado durante a Sua vida na Terra. Ele permaneceu para confirmar na fé o coração dos Seus apóstolos. Ele permaneceu com eles para preparar seus corações para receberem o dom do Alto, dom do Espírito, o Espírito prometido.

Hoje, o Senhor sobe aos Céus; Ele está sentado à direita de Deus, o Pai, o Todo Poderoso, o Criador do Céu e da Terra. Ele virá, Ele voltará. Primeiro, Ele já permanece conosco, Ele está no meio de nós.

Ele está no meio de nós quando nos reunimos em Seu nome, está no meio de nós nos Sacramentos da Igreja, por excelência, a Eucaristia. Está no meio de nós quando invocamos o Seu nome, quando amamos uns aos outros.

Todos os homens, todas as mulheres têm o direito de conhecerem o Evangelho

O Senhor, que está nos Céus para confirmar a autoridade de toda a Igreja, enviou os Seus – como Ele nos envia – para que preguemos, anunciemos, para que levemos o Evangelho da Vida ao coração dos homens. Levemos o próprio Jesus como o único Senhor, como o Salvador de toda a humanidade.

Precisamos, mais do que nunca, anunciar o nome de Jesus, proclamar o nome de Jesus e comunicar a Boa Nova do Evangelho. A grande comunicação é a comunicação da Verdade, a Verdade que salva, restaura e liberta. A Verdade tem nome, e se chama Jesus.

Anunciemos Jesus, proclamemos Jesus, anunciemos o Evangelho a toda criatura. Todos os homens, todas as mulheres, todos os seres humanos têm o direito de conhecerem o Evangelho. Pode ser que muitos o rejeitem, não aceitem ou não se abram para a salvação, mas o nosso dever é anunciar aquilo que um dia recebemos por intermédio dos nossos pais ou daqueles que nos evangelizaram. Precisamos fazer o mesmo para com os outros.

Não deixemos de evangelizar, este é o grande envio que o Senhor faz ao voltar para a Casa do Pai: “Ide”. É preciso ir, sair, é preciso termos iniciativas de evangelizar em todo tempo e lugar. Enquanto tivermos vida, façamos o bem, e não há bem maior do que levar os homens a conhecerem e amarem Nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo.

Jesus está no meio de nós, levemos Seu amor ao coração de todos!

Deus abençoe você!

Padre Roger Araújo

 

Sacerdote da Comunidade Canção Nova



Comente






Conteúdo relacionado



Publicidade


Inicial  |  Parceiros  |  Notícias  |  Colunistas  |  Sobre nós  |  Contato  | 

Contato
Fone: (47) 99660-9995
Celular / Whatsapp: (47) 99660-9995
E-mail: paskibagmail.com



© Copyright 2024 - Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
by SAMUCA