Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
Facebook Jornal Evolução       (47) 99660-9995       Whatsapp Jornal Evolução (47) 99660-9995       E-mail

São Bento amplia as restrições


 

Durante reunião extraordinária do Comitê de Crise da Covid-19, realizada nesta terça-feira (4), ficou definido que São Bento do Sul não vai seguir as determinações do governo estadual quanto à liberação de atividades como eventos sociais. O motivo são os números de casos no município e a taxa de ocupação no Hospital e Maternidade Sagrada Família, os quais seguem altos e na avaliação do comitê, caso houvesse flexibilização, poderia comprometer o atendimento aos pacientes.

Por conta disso, eventos sociais (casamentos, festas de aniversário, batizados e outros) e a abertura de boates, casas noturnas e pubs seguem proibidos no município. Cada ponto do novo decreto estadual será debatido semanalmente pelo comitê de crise, e as decisões locais serão baseadas no número de atendimentos do hospital.

Na quinta-feira (6) ocorre nova reunião do comitê de crise e nos próximos dias o prefeito Antonio Tomazini se reúne com os prefeitos de Campo Alegre, Alice Grosskopf, e de Rio Negrinho, Caio Treml, para que possam ser tomadas decisões em conjunto entre as três cidades.

Ainda no âmbito de São Bento do Sul, o comitê segue com as discussões em torno do retorno das aulas na educação infantil, mas ainda não há uma definição.

Novo decreto - A Prefeitura de São Bento do Sul publica nesta quarta-feira (5) um novo decreto contendo todas as regras a serem seguidas no município.



Comente






Conteúdo relacionado





Inicial  |  Parceiros  |  Notícias  |  Colunistas  |  Sobre nós  |  Contato  | 

Contato
Fone: (47) 99660-9995
Celular / Whatsapp: (47) 99660-9995
E-mail: paskibagmail.com



© Copyright 2024 - Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
by SAMUCA