Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
Facebook Jornal Evolução       (47) 99660-9995       Whatsapp Jornal Evolução (47) 99660-9995       E-mail

Conselheiros do Concidade tomam posse


Clique para ampliar

Aconteceu nesta quinta-feira a primeira reunião ordinária do Conselho da Cidade (gestão 2021/2022) de forma online, com a participação dos conselheiros, do prefeito Dr Caio Treml e do vice-prefeito Pablo Ribeiro.

O Conselho da Cidade é um instrumento de gestão democrática da cidade, previsto no Plano Diretor de Desenvolvimento Ambiental, Urbano e Rural de Rio Negrinho. O Concidade tem a finalidade de acompanhar a elaboração e a implementação do plano diretor e dos planos setoriais, assim como estudar e propor diretrizes e leis para a Política Municipal de Desenvolvimento Urbano, sempre seguindo as diretrizes do Estatuto da Cidade.

Na reunião, a presidente do Concidade e também Secretária de Planejamento e Meio Ambiente, Márcia Terezinha Pscheidt, explanou sobre as competências do Conselho da Cidade e assuntos a serem tratados no conselho nas próximas reuniões. A secretária executiva, Danielle Cantuária, fez a leitura do Regimento Interno do Concidade aos conselheiros. Também houve eleição do vice-presidente do Concidade para a gestão, sendo eleito o conselheiro Marcelo Streit.

As reuniões ordinárias do Concidade acontecem todas as últimas quintas-feiras do mês. Durante o período de pandemia, as reuniões estão sendo realizadas de forma online.

Todos os atos do Conselho da Cidade são publicados no site da Prefeitura Municipal, através do link rionegrinho.sc.gov.br/conselho-da-cidade. A legislação municipal pode ser acessada pelo site leismunicipais.com.br

 



Comente






Conteúdo relacionado



Publicidade


Inicial  |  Parceiros  |  Notícias  |  Colunistas  |  Sobre nós  |  Contato  | 

Contato
Fone: (47) 99660-9995
Celular / Whatsapp: (47) 99660-9995
E-mail: paskibagmail.com



© Copyright 2024 - Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
by SAMUCA