Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
Facebook Jornal Evolução       (47) 99660-9995       Whatsapp Jornal Evolução (47) 99660-9995       E-mail

Fumaça branca A paz esteja conosco, prega Milton Hobus

Quinta, 29 de abril de 2021


                             

PSD sem mandato já rendeu reais um milhão e quatrocentos mil

 

São Bento do Sul - O dia de hoje foi prodigioso para os lados do PSD local, em reunião que contou com as duas alas partidárias e o presidente estadual da sigla deputado Milton Hobus. Durante três horas, e "se durou todo este tempo é porque o clima era favorável e as partes conscientes buscavam solucionar as divergências", disse Ismar Becker. Para Ismar reconhecer que houve problemas já é uma grande vantagem e saber contorná-las uma demonstração de grandeza, sabedoria e inteligência que só fortalecerá o Partido. Da reunião participou também o vereador Pesenti.

Já por sua vez a presidente da Câmara de Vereadores Carla Hoffmann que encabeça a outra chapa e que já colocou seu nome à disposição para disputar a vaga como candidata a deputada, pivô da dos desentendimentos conforme relatos, procurada pela reportagem através de seu celular, não atendeu. No fixo da Câmara às 16:21 respondeu que estava em atendimento e que retornaria pedindo inclusive um número fixo que lhe foi fornecido. São 06:01, estamos prestando este esclarecimento, postando a matéria e sem retorno.

O que disse o presidente

O presidente Milton Hobus de início colocou a posição do Partido de que a presidência  do diretório local não indica nem garante a vaga para disputar uma cadeira para a Assembleia Legislativa para ninguém. "Esta é um decisão que caberá ao diretório estadual em oportunidade próxima das eleições". Tanto é que já temos três candidatos ao governo do Estado, eu (Milton Hobus), Colombo ex-governador,  e Napoleão ex-prefeito de Blumenau e o indicado será escolhido em comum acordo com os demais e a opinião dos correligionários. Também afirmou não será mais candidato a deputado.  Queremos um partido forte com candidatos fortes e em condições de administrar Santa Catarina, disse, prometendo na próxima semana estar novamente em São Bento do Sul para selar a paz e a concórdia.

Recursos

Em visita a sede da Apae, o deputado Milton Hobus anunciou uma verba de solicitação sua com apoio do deputado Silvio Dreveck (PP), no valor de R$ 1,4 milhão para reformas nas atuais instalações, o que foi comemorado com grande euforia pelos presentes, registrado na. foto.



Comente






Conteúdo relacionado



Publicidade


Inicial  |  Parceiros  |  Notícias  |  Colunistas  |  Sobre nós  |  Contato  | 

Contato
Fone: (47) 99660-9995
Celular / Whatsapp: (47) 99660-9995
E-mail: paskibagmail.com



© Copyright 2024 - Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
by SAMUCA