Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
Facebook Jornal Evolução       (47) 99660-9995       Whatsapp Jornal Evolução (47) 99660-9995       E-mail

Levantamento de interessados em receber Kit Emergencial de Alimentação Escolar em São Bento do Sul

Quinta, 29 de abril de 2021

Clique para ampliar

O Programa Nacional de Alimentação Escolar é uma política pública federal que tem como objetivo contribuir para o crescimento e o desenvolvimento biopsicossocial, a aprendizagem, o rendimento escolar e a formação de práticas alimentares saudáveis dos alunos, por meio de ações de educação alimentar e nutricional e da oferta de refeições que cubram as suas necessidades nutricionais durante o período letivo.

Com o intuito de atender também os alunos que optaram pelo ensino 100% on-line, a Secretaria Municipal de Educação está fazendo um levantamento de interessados em receber o Kit Emergencial de Alimentação Escolar, através do preenchimento de um formulário on-line.

A partir deste levantamento, o setor de alimentação escolar planejará a distribuição dos Kits, que devem conter: Macarrão, Feijão ou Lentilha, Farinha de Trigo ou Farinha de Mandioca, Óleo de Girassol, Chá, Quirera ou Polenta, Carne ou Ovos ou Leite, Banana, Repolho, Batata e Cenoura ou Beterraba.

Os Kits Emergenciais de Alimentação Escolar são uma forma de atender os alunos matriculados da rede municipal e que não estão participando das aulas presenciais.

Os alunos que optaram pelo ensino híbrido (que alternam entre tempo casa e tempo escola) recebem uma refeição no período em permanecem na unidade educacional, composta por verduras, frutas, leite, carnes, ovos e pão, conforme os cardápios elaborados pelas nutricionistas da setor de Alimentação Escolar da Secretaria Municipal de Educação.

O prazo final para responder ao questionário on-line é dia 5 de maio de 2021.

A entrega dos Kits ocorrerá mensalmente e iniciará a partir do mês de junho.

Os interessados devem entrar em contato através do e-mail:
alimentacaoescolarsbs@gmail.com e solicitar o link para o preenchimento do questionário.

Mais informações pelo telefone 3633-3132.



Comente






Conteúdo relacionado





Inicial  |  Parceiros  |  Notícias  |  Colunistas  |  Sobre nós  |  Contato  | 

Contato
Fone: (47) 99660-9995
Celular / Whatsapp: (47) 99660-9995
E-mail: paskibagmail.com



© Copyright 2024 - Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
by SAMUCA