Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
Facebook Jornal Evolução       (47) 99660-9995       Whatsapp Jornal Evolução (47) 99660-9995       E-mail

Projeto Adote uma Praça em Rio Negrinho

Quarta, 07 de abril de 2021

Clique para ampliar
A Prefeitura de Rio Negrinho lançou nesta semana o projeto Adote uma Praça. A ideia da municipalidade é celebrar um termo de cooperação com os munícipes, empresas ou clubes da cidade, que tenham o interesse em manter e cuidar de uma praça ou canteiro do seu bairro. O objetivo é conservar os espaços públicos e embelezar a cidade cada vez mais.

Conforme o prefeito Dr Caio Treml, o projeto vai além do embelezamento estético das ruas do município. “É uma forma de integração com a comunidade, de criar um sentimento de pertencimento nos nossos munícipes. Pode ser uma praça, um canteiro de flores, os arredores de uma cancha de areia, por exemplo. Assim vamos conseguir deixar nossa cidade cada vez mais linda”, ressaltou.

Para participar do programa o adotante deve estar estabelecido no município. No caso de empresas ou clubes, é possível veicular propaganda no local adotado. Já aos munícipes, a cidade poderá homenagear quem aderir ao programa com o título de ‘Amigo do Município de Rio Negrinho’.

Os interessados devem procurar a Prefeitura de Rio Negrinho no setor de Protocolo.



Comente






Conteúdo relacionado



Publicidade


Inicial  |  Parceiros  |  Notícias  |  Colunistas  |  Sobre nós  |  Contato  | 

Contato
Fone: (47) 99660-9995
Celular / Whatsapp: (47) 99660-9995
E-mail: paskibagmail.com



© Copyright 2024 - Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
by SAMUCA