Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
Facebook Jornal Evolução       (47) 99660-9995       Whatsapp Jornal Evolução (47) 99660-9995       E-mail

“Páscoa da FALB” distribui 250 caixas de bombons para crianças de Chapecó

Terça, 06 de abril de 2021

            Voluntários das unidades da Cooperativa Central Aurora Alimentos de Chapecó (SC) e de Guatambu (SC) arrecadaram 250 caixas de bombons e contribuíram com a Páscoa de diversas crianças, filhos de trabalhadores que atuam nas 15 Associações de Catadores de Materiais Recicláveis de Chapecó. A iniciativa foi realizada por meio da campanha “Páscoa da FALB”, promovida pela Fundação Aury Luiz Bodanese (FALB), entidade mantida pela Aurora Alimentos. A entrega das caixas de bombons foi realizada no dia 31 de março em formato drive thru, e as crianças também receberam achocolatados Choco do Guguinha doados pela FALB.

            A educadora ambiental da Fundação Aury Luiz Bodanese, Darcivana Squena, destaca a importância da campanha ao enfatizar que é uma forma de reconhecer o papel das associações no desenvolvimento de um serviço essencial para a comunidade e para o meio ambiente. “Sabemos o quanto essas entidades são fundamentais para ajudar a manter uma comunidade mais saudável e equilibrada e, por isso, apoiamos todas as iniciativas que contribuem com um futuro sustentável”.

            Débora Mendes Carvalho, coordenadora do Programa de Voluntariado Amigo Energia, reforça o relevante papel dos voluntários da Aurora que não mediram esforços para arrecadar o maior número possível de caixas de bombons ao longo do mês de março. “Contamos com uma equipe comprometida e engajada que se envolve nas ações da FALB e, de forma espontânea, ajuda para que possamos atingir o objetivo em todas as ações que realizamos”, completa Débora.

A ação também contou com a contribuição da empresa Requimaq, que doou 26 caixas de bombons.

 

Foto 02 – A entrega das caixas de bombons foi realizada em formato drive thru.

Foto 03 – Caixas de bombons contribuíram com a Páscoa dos filhos de trabalhadores de 15 Associações de Catadores de Materiais Recicláveis de Chapecó.

Foto 04 – Entrega foi feita na última semana.

Foto 05 – “Páscoa da FALB” oportunizou a entrega de caixas de bombons para filhos de trabalhadores de 15 Associações de Catadores de Materiais Recicláveis de Chapecó.

Foto 06 – Campanha foi promovida pela Fundação Aury Luiz Bodanese (FALB).

 

Foto 07 – Voluntários das unidades da Cooperativa Central Aurora Alimentos de Chapecó (SC) e de Guatambu (SC) arrecadaram 250 caixas de bombons.



Comente






Conteúdo relacionado



Publicidade


Inicial  |  Parceiros  |  Notícias  |  Colunistas  |  Sobre nós  |  Contato  | 

Contato
Fone: (47) 99660-9995
Celular / Whatsapp: (47) 99660-9995
E-mail: paskibagmail.com



© Copyright 2024 - Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
by SAMUCA