Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
Facebook Jornal Evolução       (47) 99660-9995       Whatsapp Jornal Evolução (47) 99660-9995       E-mail

Prefeito recebe representantes de autistas

Terça, 30 de março de 2021

Prefeito recebe representantes de autistas

Na sexta-feira (26), o prefeito Antonio Tomazini recebeu a visita do presidente da Associação de Pais e Amigos dos Autistas de São Bento do Sul (AMA), Vanderlei Varella, e da diretora do Centro Municipal de Atendimento Educacional Especializado para Autismo Professora Maria Celeste Novack, Geovanna Franck Rodrigues Vicente.

O encontro teve como objetivo apresentar ao prefeito as ações desenvolvidas pelas entidades e também solicitar apoio da Prefeitura para uma nova sede para o Centro do Autismo, que atualmente conta com mais de 70 alunos.

 

O prefeito encaminhou as reivindicações aos setores responsáveis e também solicitou ao departamento jurídico para que analisem a possibilidade de um chamamento público para que entidades possam se cadastrar para receber recursos públicos. “Os pedidos serão todos analisados para que seja possível dar a devida atenção ao Centro do Autismo e à AMA. O espaço é de fundamental importância não só para as pessoas que buscam atendimento, mas também para as famílias, pois sabem que seus filhos estão em um local totalmente preparado para receber um atendimento de qualidade, focado no desenvolvimento do autista”, comentou.



Comente






Conteúdo relacionado





Inicial  |  Parceiros  |  Notícias  |  Colunistas  |  Sobre nós  |  Contato  | 

Contato
Fone: (47) 99660-9995
Celular / Whatsapp: (47) 99660-9995
E-mail: paskibagmail.com



© Copyright 2024 - Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
by SAMUCA