Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
Facebook Jornal Evolução       (47) 99660-9995       Whatsapp Jornal Evolução (47) 99660-9995       E-mail

Amunesc contrata serviço de geologia para Defesa Civil

Terça, 30 de março de 2021


Amunesc contrata serviço de geologia para Defesa Civil

Tema foi abordado na primeira reunião do Colegiado neste ano

 

O Colegiado de Defesa Civil da Associação de Municípios do Nordeste de Santa Catarina (Amunesc) se reuniu na manhã desta terça-feira (30) por videoconferência. Em pauta a eleição do coordenador e vice, e a estruturação do grupo para 2021. O destaque da reunião foi o anúncio da contratação de uma geóloga para prestar consultoria para a região.

 

“Este é um serviço de muita importância que nos auxilia na mitigação de impactos dos desastres naturais, que infelizmente são comuns no estado. Agradecemos a Amunesc por fazer essa contratação”, afirmou o mentor do Colegiado e coordenador regional da Defesa Civil, Antonio Edival Pereira.

 

Esta foi a primeira reunião do grupo em 2021, e por isso também foram eleitos os representantes do Colegiado para este ano. José Antonio Vázquez, de Araquari, foi escolhido como coordenador, enquanto André Stefanes, de Campo Alegre, ficou com a vice-coordenação.

 

Para a facilitadora do colegiado e assistente social da Associação, Evelise Maria Junkes Buzzi, a representação de municípios contempla desde a serra até o litoral, e possibilita um diálogo importante, inclusive a nível estadual: “este também é o único colegiado da Amunesc que tem a participação de um representante do governo do estado, e essa interlocução é muito importante” destacou.



Comente






Conteúdo relacionado



Publicidade


Inicial  |  Parceiros  |  Notícias  |  Colunistas  |  Sobre nós  |  Contato  | 

Contato
Fone: (47) 99660-9995
Celular / Whatsapp: (47) 99660-9995
E-mail: paskibagmail.com



© Copyright 2024 - Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
by SAMUCA