Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
Facebook Jornal Evolução       (47) 99660-9995       Whatsapp Jornal Evolução (47) 99660-9995       E-mail

Secretaria apresenta os trabalhos da Saúde ao legislativo

Terça, 23 de fevereiro de 2021

Clique para ampliar
A equipe da Secretaria de Saúde de Rio Negrinho esteve reunida nesta segunda-feira com os vereadores da atual legislatura. O objetivo do encontro foi a apresentação dos trabalhos da secretaria neste início de ano, bem como sanar as dúvidas dos parlamentares sobre alguns procedimentos.
 
Na ocasião, o secretário Rafael Schroeder explanou sobre as ações da pasta, como funcionam os exames, as filas de espera e etc. “Muitas pessoas devem procurar vocês para falar sobre os exames, a falta de médicos ou da fila de espera. Então é bom que saibam como tudo funciona”, disse Rafael.
 
Fernanda Alexi, coordenadora da Atenção Primária, falou sobre o funcionamento dos postos de saúde nos bairros, as especialidades disponíveis no município e sobre a estrutura profissional nos locais de atendimento.
 
Também foi apresentado aos vereadores o Portal da Transparência da Saúde, vinculado ao site da Prefeitura de Rio Negrinho. “Por lá, qualquer cidadão pode consultar a fila de espera para o procedimento cadastrado”, explicou Maria Helena Brusky, diretora de Saúde.


Comente






Conteúdo relacionado



Publicidade


Inicial  |  Parceiros  |  Notícias  |  Colunistas  |  Sobre nós  |  Contato  | 

Contato
Fone: (47) 99660-9995
Celular / Whatsapp: (47) 99660-9995
E-mail: paskibagmail.com



© Copyright 2024 - Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
by SAMUCA