Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
Facebook Jornal Evolução       (47) 99660-9995       Whatsapp Jornal Evolução (47) 99660-9995       E-mail

Emenda de R$ 100 mil para reforma de laboratório de informática

Sexta, 19 de fevereiro de 2021

 

Nesta quarta-feira o prefeito Caio Treml e o deputado estadual Sargento Lima visitaram a EMEB Professora Selma Teixeira Graboski para conhecer o projeto Sou+STG. Conforme a direção da unidade, esse projeto busca resgatar a valorização da escola através de atividades que incentivem a participação de alunos, professores, funcionários e familiares, buscando colaboradores da comunidade escolar, comércio, indústrias, órgãos públicos e privados com o objetivo de melhorar os aspectos didáticos, pedagógicos, físicos e sociais.

Na oportunidade, o deputado Sargento Lima realizou a entrega de uma emenda parlamentar no valor de R$ 100 mil, que será destinada à renovação do laboratório de informática e outras reformas necessárias na unidade escolar. "Essa emenda vai contribuir muito para que alunos e professores tenham a ferramenta tecnológica para o ensino e aprendizagem de qualidade", afirmou a diretora administrativa Cristiane Gelowate Rueckel.

O prefeito aproveitou para fiscalizar as obras que estão em andamento e ouviu outras demandas da escola. "Fico muito agradecido com o empenho de toda a equipe da Escola Selma Teixeira Graboski e principalmente com a emenda do deputado Sargento Lima. Tenho certeza que vai ajudar e muito na educação das nossas crianças", ressaltou Caio.



Comente






Conteúdo relacionado



Publicidade


Inicial  |  Parceiros  |  Notícias  |  Colunistas  |  Sobre nós  |  Contato  | 

Contato
Fone: (47) 99660-9995
Celular / Whatsapp: (47) 99660-9995
E-mail: paskibagmail.com



© Copyright 2024 - Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
by SAMUCA