Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
Facebook Jornal Evolução       (47) 99660-9995       Whatsapp Jornal Evolução (47) 99660-9995       E-mail

Prefeitura de São Bento do Sul lança campanha de prevenção à Covid-19

Quinta, 14 de janeiro de 2021

Prefeitura de São Bento do Sul lança campanha de prevenção à Covid-19

O Departamento de Comunicação da Prefeitura lançou oficialmente a campanha “Saúde de todos, missão de todos!”. O objetivo é promover e divulgar as formas de prevenção contra a Covid-19.

Abordando as principais medidas recomendadas pelo Ministério da Saúde, como o uso de máscara, higienização correta e constante das mãos e o distanciamento social, o Departamento de Comunicação, juntamente com a Secretaria de Saúde de São Bento do Sul, elaborou uma campanha que já está sendo veiculada desde a última terça-feira (12), nas redes sociais oficias da prefeitura.

O objetivo é a conscientização da população, através da reafirmação da importância dos cuidados diários e de se manter atento aos riscos de contágio da doença. Inicialmente, serão divulgadas seis peças publicitárias, um vídeo informativo, spot’s de rádio e anúncios em jornais e blog’s.

O slogan: “Por empatia, por respeito, por amor: proteja-se”, enfatiza a grandeza do cuidado individual em prol de toda a população, evidenciando os motivos pelos quais devemos continuar em alerta para a doença.

 

Toda a elaboração do trabalho foi realizada pela equipe de comunicação da Prefeitura de São Bento do Sul e será veiculada em diversos veículos de comunicação, com parceria da Associação Empresarial de São Bento do Sul – ACISBS e também da Câmara de Dirigente Lojistas – CDL.



Comente






Conteúdo relacionado



Publicidade


Inicial  |  Parceiros  |  Notícias  |  Colunistas  |  Sobre nós  |  Contato  | 

Contato
Fone: (47) 99660-9995
Celular / Whatsapp: (47) 99660-9995
E-mail: paskibagmail.com



© Copyright 2024 - Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
by SAMUCA