Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
Facebook Jornal Evolução       (47) 99660-9995       Whatsapp Jornal Evolução (47) 99660-9995       E-mail

FME prepara volta da Ginástica de Verão

Quinta, 14 de janeiro de 2021

Clique para ampliar

 

A Fundação Municipal de Esportes de Rio Negrinho está preparando as atividades de retorno da Ginástica de Verão. Nesta semana a equipe da FME esteve reunida com representantes de academias e profissionais de Educação Física, firmando uma parceria para coordenação das aulas.

O encontro aconteceu no auditório do Centro de Excelência Evaristo Stoeberl e foi mediado pelo professor Marco Aurélio Bastos Leite, diretor presidente da FME. “A ideia é oportunizar parcerias, promover a atividade física e melhorar a qualidade de vida da nossa comunidade”, ressaltou Marquinhos.

A FME ficará responsável pelo fornecimento da estrutura, som, divulgação e do espaço para realização das atividades. “É uma oportunidade de expandir os negócios de vocês, captar alunos e melhorar o faturamento”, frisou o gestor.

A proposta teve a adesão da grande maioria dos profissionais e as aulas devem ser retomadas assim que o município sair da situação de risco Gravíssimo no mapa da Covid do Estado. “Essas pessoas que vão participar da Ginástica de Verão poderão conhecer diversas atividades disponíveis na cidade”, explicou Marquinhos.

A participação é livre para todas as idades. Os profissionais vão mediar aulas como dança, zumba, musculação, treino funcional, crossfit, boxe e etc. 

 

 


Comente






Conteúdo relacionado



Publicidade


Inicial  |  Parceiros  |  Notícias  |  Colunistas  |  Sobre nós  |  Contato  | 

Contato
Fone: (47) 99660-9995
Celular / Whatsapp: (47) 99660-9995
E-mail: paskibagmail.com



© Copyright 2024 - Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
by SAMUCA