Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
Facebook Jornal Evolução       (47) 99660-9995       Whatsapp Jornal Evolução (47) 99660-9995       E-mail

Amunesc desenvolve mapa turístico regional

Quinta, 14 de janeiro de 2021

Objetivo é incentivar o turismo entre as cidades da região

Fortalecer o turismo regional e incentivar a recuperação do setor: este foi o objetivo da Amunesc ao desenvolver o Mapa Turístico Regional, impresso no final do ano passado em parceria com a Prefeitura de Joinville. As 13 mil unidades impressas serão entregues para os prefeitos nesta quinta-feira (14), durante a primeira assembleia do ano.

“A ideia é fortalecer o turismo regional especialmente neste momento em que a pandemia afetou fortemente o trade turístico, e que as pessoas estão preferindo realizar viagens curtas, de carro”, declarou a Secretária-Executiva da Amunesc, Simone Schramm.

O roteiro mostra os principais pontos turísticos da região e traz um pouco da história e das culturas dos municípios associados. Os textos contam com tradução para inglês e espanhol. Estão incluídos no mapa os atrativos de Araquari, Balneário Barra do Sul, Campo Alegre, Garuva, Itapoá, Joinville, Rio Negrinho, São Bento do Sul e São Francisco do Sul.

Além dos mapas impressos para serem distribuídos nos municípios, a Amunesc também disponibilizou o arquivo digital para as prefeituras, possibilitando assim a realização de novas impressões, de acordo com as necessidades de cada município.

 
Atenciosamente,


Comente






Conteúdo relacionado



Publicidade


Inicial  |  Parceiros  |  Notícias  |  Colunistas  |  Sobre nós  |  Contato  | 

Contato
Fone: (47) 99660-9995
Celular / Whatsapp: (47) 99660-9995
E-mail: paskibagmail.com



© Copyright 2024 - Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
by SAMUCA