Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
Facebook Jornal Evolução       (47) 99660-9995       Whatsapp Jornal Evolução (47) 99660-9995       E-mail

Site de namoro oferece assinatura vitalícia para Alexandre Negrão

Quarta, 13 de janeiro de 2021

Clique para ampliar

 

Alexandre Negrão, automobilista e empresário, e Marina Ruy Barbosa, atriz, anunciaram o fim do casamento após três anos de união. Os canais de fofoca garantem que Marina já tem um novo amor.  Para possibilitar imediatamente uma nova relação a Xande, como é conhecido, a plataforma MeuPatrocínio, pioneira no relacionamento sugar no Brasil, já se antecipou e ofereceu uma assinatura vitalícia e gratuita ao piloto.

Candidatas não irão faltar! A plataforma tem mais de dois milhões e duzentos mil cadastros de jovens com o perfil de sugar baby. São jovens, na faixa dos 23 anos de idade, atraentes, universitárias (76%), em busca de um daddy, como Xandi, para chamar de seu. É uma ótima opção para relacionamento, principalmente para os recém-separados, já que a relação é transparente e baseada no alinhamento de interesses.

Convite feito publicamente, agora é aguardar a inscrição do empresário, fato que certamente, causará um aumento de acessos na plataforma e o alvoroço das babies.

Sobre o Meu Patrocínio

Primeiro e maior site de relacionamento Sugar do Brasil, o MeuPatrocínio é a rede social mais exclusiva e elitizada do país. O estilo de vida Sugar reúne homens poderosos a mulheres jovens e atraentes para relacionamentos verdadeiros, transparentes, com acordos preestabelecidos e expectativas alinhadas. Hoje, em sua base de dados, a plataforma conta com quase três milhões de usuários. Todos submetem seus perfis e fotos à aprovação individual. Somente são aceitos maiores de 18 anos que devem aderir às condições e termos de segurança do site.

www.meupatrocinio.com



Comente






Conteúdo relacionado



Publicidade


Inicial  |  Parceiros  |  Notícias  |  Colunistas  |  Sobre nós  |  Contato  | 

Contato
Fone: (47) 99660-9995
Celular / Whatsapp: (47) 99660-9995
E-mail: paskibagmail.com



© Copyright 2024 - Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
by SAMUCA