Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
Facebook Jornal Evolução       (47) 99660-9995       Whatsapp Jornal Evolução (47) 99660-9995       E-mail

Prefeitura de Mafra oferece linhas exclusivas de transporte do interior até a policlínica municipal

Terça, 12 de janeiro de 2021

Prefeitura de Mafra oferece linhas exclusivas de transporte do interior até a policlínica municipal para atendimentos de saúde

 

• De 13 a 29 de janeiro haverá três linhas disponíveis para aqueles que necessitam de atendimento em saúde. Itinerário prevê ida e volta

 

Buscando oferecer atendimento em saúde durante o período em que as Estratégias Saúde da Família (ESFs) do interior estão em férias programáticas, a Prefeitura de Mafra, por meio da Secretaria Municipal de Saúde está dispondo três linhas de transporte coletivo, que saem de pontos específicos do interior até a Policlínica Municipal. Conforme determinações da Saúde para evitar a proliferação do coronavírus, são no máximo 20 pessoas em cada ônibus, tendo transporte em todos os dias úteis do dia 13  ao dia 29 de janeiro.

 

Itinerários e horários

 

- Linha 1 – saída às 16 horas da ESF de Augusta Vitória, passando pelos ESFs de Avencal do Saltinho, Saltinho do Canivete, Bela Vista do Sul até a Policlínica Municipal.

 

- Linha 2 - saída às 16 horas da ESF de Butiá dos Taborda, passando por São Lourenço, Faxinal e Espigão do Bugre indo até a Policlínica Municipal.

 

O retorno das linhas 1 e 2 com saída Policlínica é às 21h30, podendo estender-se em mais 30 minutos ( 22 horas) devido às consultas.

 

- Linha 3 - saída pela BR 280 passando pelos pontos de Rio Preto - curva do carçudo, entrada do Mato Preto, entrada do Tinguí, igreja Santa Cruz, entrada Vila Nêumann, igreja Vila Picheidt e trevo de acesso ao Rio da Areia.

 

O retorno da linha 3 com saída da Policlínica é às 21 horas podendo estender-se em mais 30 minutos ( 21h30) devido às consultas.

 

Prevenção

A Secretaria de Saúde recomenda que a pessoas que necessitam atendimento vão sozinhas, levando acompanhante somente se necessário. É obrigatório o uso de máscara durante todo o trajeto ida e volta e durante a permanência na policlínica.



Comente






Conteúdo relacionado





Inicial  |  Parceiros  |  Notícias  |  Colunistas  |  Sobre nós  |  Contato  | 

Contato
Fone: (47) 99660-9995
Celular / Whatsapp: (47) 99660-9995
E-mail: paskibagmail.com



© Copyright 2024 - Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
by SAMUCA