Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
Facebook Jornal Evolução       (47) 99660-9995       Whatsapp Jornal Evolução (47) 99660-9995       E-mail

Tráfego de veículos na Ponte Hercílio Luz terá horário ampliado a partir da próxima segunda-feira


A partir da próxima segunda-feira, 18, o tráfego de veículos na Ponte Hercílio Luz, em Florianópolis, terá o horário ampliado. O horário para a passagem de carros particulares com dois ou mais passageiros será das 9h até as 6h da manhã. Atualmente, eles só podem trafegar das 11h às 19h.

A Secretaria de Estado da Infraestrutura e Mobilidade (SIE), juntamente com a Prefeitura de Florianópolis, Polícia Militar e Guarda Municipal de Florianópolis, realizou nova avaliação e alterou o horário que os carros poderão transitar pela ponte.

"A Ponte Hercílio Luz é o principal cartão-postal de Santa Catarina. Mas também é um equipamento cultural, turístico e de mobilidade. Por isso, estamos procurando fazer o uso equilibrado da estrutura. Com essa ampliação do horário, iremos facilitar o acesso entre continente e a ilha em Florianópolis", reforça o secretário de Estado da Infraestrutura, Thiago Vieira.

O tráfego de ônibus, táxis, veículos oficiais e de emergência seguirão autorizados a circularem em todos os horários. Entre às 6h e 9h será priorizado o transporte coletivo. A passagem de motocicletas segue proibida.

Fins de semana

Nos finais de semana a Ponte Hercílio Luz permanecerá fechada para o tráfego de veículos. A fiscalização será realizada pela Polícia Militar e Guarda Municipal de Florianópolis.



Comente






Conteúdo relacionado





Inicial  |  Parceiros  |  Notícias  |  Colunistas  |  Sobre nós  |  Contato  | 

Contato
Fone: (47) 99660-9995
Celular / Whatsapp: (47) 99660-9995
E-mail: paskibagmail.com



© Copyright 2024 - Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
by SAMUCA