Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
Facebook Jornal Evolução       (47) 99660-9995       Whatsapp Jornal Evolução (47) 99660-9995       E-mail

Floripa Shopping apresenta feira internacional de artesanato e decoração

Quarta, 06 de janeiro de 2021

 

Pela primeira vez o empreendimento recebe a Expo Cultura e Artes, sendo que os visitantes terão a oportunidade de conferir a cultura de três países: Índia, Estados Unidos e Marrocos

 

A feira de artesanato e decoração Expo Cultura e Artes acaba de chegar ao Floripa Shopping, com produtos vindos da Índia, Estados Unidos e MarrocosO espaço reúne diferentes culturas, representadas em itens de decoração, artesanato, vestuário, acessórios, joias e semijoias, obras de arte, tecidos, artigos e tapeçaria.

 

A exposição segue até o dia 04 de fevereiro e convida o público a viajar pelos costumes e modo de viver de outras nações. Além disso, quem quiser terá a oportunidade de adquirir peças exclusivas para vestir ou decorar um ambiente.

 

São 3 espaços, sendo que no stand Índia é possível encontrar as tendências de moda do país, como vestidos, saias, batas e calças, em tecidos leves e que capricham na variedade de estampas e cores. Já no stand dos Estados Unidos os visitantes poderão conferir o aplique capilar em fibra orgânica de bambu, sucesso entre as mulheres, e no Marrocos artigos para a decoração como capas de almofada e variedades em tapetes, trazendo requinte e sofisticação para a casa.

 

Vale lembrar que a estrutura atende os cuidados de segurança e higiene exigidos durante a pandemia, como o uso obrigatório de máscaras, disponibilização de álcool em gel 70% para os visitantes e higienização de todos os produtos do evento. 

 

Considerado um dos mais completos da Capital, o Floripa Shopping está localizado às margens da SC 401 e investe diariamente em ações para atender às demandas do público, proporcionando experiências de excelência aos seus clientes. Além disso, disponibiliza estacionamento gratuito no horário do almoço, de segunda a sexta-feira (exceto feriados), das 11h às 14h. Para ficar por dentro de toda a programação acesse o site www.floripashopping.com.br ou acompanhe pelas redes sociais no @floripashopping.



Comente






Conteúdo relacionado



Publicidade


Inicial  |  Parceiros  |  Notícias  |  Colunistas  |  Sobre nós  |  Contato  | 

Contato
Fone: (47) 99660-9995
Celular / Whatsapp: (47) 99660-9995
E-mail: paskibagmail.com



© Copyright 2024 - Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
by SAMUCA