Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
Facebook Jornal Evolução       (47) 99660-9995       Whatsapp Jornal Evolução (47) 99660-9995       E-mail

Mais duas unidades recebem reforma


 

Foram 15 anos de espera por melhorias no Centro de Educação Infantil Estrela Guia, no bairro Rio Vermelho Estação. A entrega da obra ocorreu na sexta-feira, dia 18, e contou com a presença de autoridades, representantes da APP e também profissionais que atuam na unidade. Outra unidade contemplada com reforma foi a Pré-escola Cantinho do Céu, a entrega ocorreu nesta segunda-feira, dia 21.

Na escola Estrela Guia foi realizada troca de todas as telhas cerâmicas por telhas metálicas termo acústicas duplas, também foi feita pintura externa, inclusive dos muros, das esquadrias, das cercas e dos beirais, que receberam novos forros de madeira de primeira qualidade. Além de pinturas internas e rodapés de madeira em todas as salas das crianças. O piso vinílico danificado de uma das salas foi substituído pelo piso vinílico clicado, muito mais durável e resistente. A cozinha recebeu uma coifa de inox e uma bancada de granito com pia completa, também foi instalado um lavatório novo e novos azulejos. Na secretaria, o piso vinílico danificado foi substituído por pisos cerâmicos. Todas as lâmpadas foram trocadas por lâmpadas mais eficientes e foram instalados refletores nas áreas externas. Além disso, foi instalada uma nova porta de vidro, todas as calhas foram trocadas e também foi feita calçada na frente da unidade.

O valor total investido pela Secretaria de Educação foi de R$ 105.213,50

 

Reforma PEM Cantinho do Céu

Pré-escola Cantinho do Céu, no bairro Cruzeiro também recebeu grande reforma. Na unidade, foram realizadas a troca das telhas fibro vegetais por telhas de fibrocimento. Além disso, a unidade recebeu pintura externa em todo o prédio, revisão total da parte elétrica, ampliação de banheiro infantil em uma sala de aula, construção de banheiro acessível e duas rampas de acessibilidade. Houve a instalação de piso vinílico em outras duas salas de aula, reforma do depósito e instalação de lâmpadas de LED no local. O valor total investido pela Secretaria de Educação foi de R$ 205.466,02.

O prefeito Magno Bollmann, acompanhado da secretária de Educação, Noeli Regina Novak dos Santos, visitaram as obras e fizeram descoberta da placa de entrega oficial nas duas unidades.

 

 



Comente






Conteúdo relacionado



Publicidade


Inicial  |  Parceiros  |  Notícias  |  Colunistas  |  Sobre nós  |  Contato  | 

Contato
Fone: (47) 99660-9995
Celular / Whatsapp: (47) 99660-9995
E-mail: paskibagmail.com



© Copyright 2024 - Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
by SAMUCA