Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
Facebook Jornal Evolução       (47) 99660-9995       Whatsapp Jornal Evolução (47) 99660-9995       E-mail

Secretário da Saúde visita hospitais do Exército e da Polícia Militar para debater parcerias


COMPARTILHE


Foto: Divulgação / SES

O secretário de Estado da Saúde, André Motta Ribeiro, visitou na manhã desta sexta-feira, 18, o Hospital de Guarnição de Florianópolis e o Hospital da Polícia Militar Comandante Lara Ribas. O objetivo da visita foi verificar possíveis parcerias com as unidades para que apoiem a Secretaria durante a temporada 2020/2021, contribuindo para um atendimento mais rápido aos servidores que se deslocarão do interior para trabalhar no litoral catarinense durante o verão.

No Hospital do Exército, o secretário foi recepcionado pela atual diretora, coronel e médica Carla Lobo Loureiro. Ele conheceu a estrutura física, os serviços oferecidos e a história da unidade.

Já no Hospital da Polícia Militar, instituição voltada aos profissionais que atuam na Secretaria de Segurança Pública, seus dependentes e população em geral, o secretário André Motta foi recebido pelo Presidente da Associação Beneficente dos Militares Estaduais, coronel José Aroldo Schilichting e pela gerente administrativa Rosimeri Lourdes Macário.

De acordo com André Motta, um dos planejamentos da Secretaria de Estado da Saúde para o enfretamento da Covid-19 durante a temporada é a ação Verão Seguro que está sendo discutida por várias secretarias de governo. “Também queremos trazer a possibilidade de atendimento aos nossos efetivos que trabalham em segurança pública, sejam eles policiais Civis, Bombeiros, Guarda-Vidas civis e militares, policias Militares. Garantindo a esses servidores, que estarão se deslocando do interior do estado para o litoral, acesso ao serviço de saúde de uma forma mais rápida, tranquila e segura e contribuindo para um verão seguro. É um momento que precisamos unir forças para combater a pandemia".



Comente






Conteúdo relacionado



Publicidade


Inicial  |  Parceiros  |  Notícias  |  Colunistas  |  Sobre nós  |  Contato  | 

Contato
Fone: (47) 99660-9995
Celular / Whatsapp: (47) 99660-9995
E-mail: paskibagmail.com



© Copyright 2024 - Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
by SAMUCA