Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
Facebook Jornal Evolução       (47) 99660-9995       Whatsapp Jornal Evolução (47) 99660-9995       E-mail

Hospital Sadalla realiza neste sábado evento pioneiro de Inovação em Saúde e Oftalmologia

Sexta, 18 de dezembro de 2020

 Hospital Sadalla realiza neste sábado evento pioneiro de Inovação em Saúde e Oftalmologia

 

Em parceria com o Grupo Opty, realizarão no dia 19 de dezembro a segunda edição do Hackvision. Devido a pandemia seu formato será online, transmitido ao vivo no youtube do hospital (www.youtube.com/hospitaldeolhosadallaaminghanem).

 

Das 9h às 18h, mais de 20 palestrantes nacionais e internacionais renomados apresentarão como a inovação está transformando o segmento da saúde. O evento é direcionado a profissionais e acadêmicos das áreas de saúde, tecnologia, design e negócios.

 

“O HackVision é uma iniciativa pioneira que visa fomentar o ecossistema de inovação em saúde e oftalmologia ao permitir a colaboração entre os diferentes stakeholders – empresas de diferentes setores, universidades e sociedade – para inovação em saúde, em um programa de educação, pesquisa e desenvolvimento continuados, com foco em soluções digitais para prevenção à cegueira e promoção da saúde ocular”, afirma o Dr. Renan Oliveira, Oftalmologista do Sadalla, Presidente do Comitê de Inovação do Grupo Opty e idealizador do evento.

 

HACKVISION
Quando: 19 de dezembro, das 9 às 18h .

Onde: Ao vivo, no youtube do Hospital de Olhos Sadalla Amin Ghanem (www.youtube.com/hospitaldeolhosadallaaminghanem).

Programação e informações no Instragram@hack.vision

Contato para dúvidas e sugestões: centrodeestudos@sadalla.com.br

RealizaçãoHospital de Olhos Sadalla Amin Ghanem e Grupo Opty

 

Sobre o Opty

O Grupo Opty nasceu em abril de 2016, a partir da união de médicos oftalmologistas apoiados pelo Pátria Investimentos, que deu origem a um negócio pioneiro no setor oftalmológico do Brasil. O grupo aplica um novo modelo de gestão associativa que permite ampliar o poder de negociação, o ganho em escala e o acesso às tecnologias de alto custo, preservando a prática da oftalmologia humanizada e oferecendo tratamentos e serviços de última geração em diferentes regiões do País. No formato, o médico mantém sua participação nas decisões estratégicas, mantendo o foco no exercício da medicina.

Atualmente, o Grupo Opty é o maior grupo de oftalmologia da América Latina, agregando 21 empresas oftalmológicas, 1600 colaboradores e mais de 600 médicos oftalmologistas. O Instituto de Olhos Freitas (BA), o DayHORC (BA), o Instituto de Olhos Villas (BA), a Oftalmoclin (BA), o Hospital Oftalmológico de Brasília (DF), o Hospital de Olhos INOB (DF), o Hospital de Olhos do Gama (DF), o Centro Oftalmológico Dr. Vis (DF), o Hospital de Olhos Santa Luzia (AL), o Hospital de Olhos Sadalla Amin Ghanem (SC), o Centro Oftalmológico Jaraguá do Sul (SC), a Clínica Visão (SC), o HCLOE (SP), a Visclin Oftalmologia (SP), o Eye Center (RJ), Clínica de Olhos Downtown (RJ) e COSC (RJ), Lúmmen Oftalmologia (RJ), Hospital de Olhos do Meier (RJ), Hospital Oftalmológico da Barra (RJ) e o Oftalmax Hospital de Olhos (PE) fazem parte dos associados, resultando em 44 unidades de atendimento. Visite www.opty.com.br.



Comente






Conteúdo relacionado





Inicial  |  Parceiros  |  Notícias  |  Colunistas  |  Sobre nós  |  Contato  | 

Contato
Fone: (47) 99660-9995
Celular / Whatsapp: (47) 99660-9995
E-mail: paskibagmail.com



© Copyright 2024 - Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
by SAMUCA