Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
Facebook Jornal Evolução       (47) 99660-9995       Whatsapp Jornal Evolução (47) 99660-9995       E-mail

Projetos culturais selecionados serão contemplados

Quinta, 10 de dezembro de 2020

Créditos são referentes ao repasse de valores do Prêmio da Lei Aldir Blanc

 

A partir desta semana, a Fundação de Cultura inicia o pagamento dos créditos do edital de repasse de subsídio e do Edital de Prêmio da Lei Aldir Blanc. Ao todo, 35 projetos foram selecionados, por meio da comissão de avaliação dos projetos, instituída pelo do Decreto nº 14.174, que analisou os projetos e pontuou conforme os critérios do Edital. 

 

Ao todo, haviam 55 prêmios disponíveis. De acordo com o presidente da Fundação de Cultura Adilson Figueiredo, a Comissão de Avaliação e o Comitê Gestor da Lei Aldir Blanc consideraram uma boa participação. “Porém, ficou evidente que muitas pessoas não procuraram auxílio junto a Fundação de Cultura para encaminharem suas propostas”, lamenta Adilson. 

 

Para ele, o lançamento do edital já serviu de base para futuros projetos. “Acreditamos que os dois editais da Lei Aldir Blanc, o de subsídio e o de prêmio, serviram como um ensaio para futuros editais que serão promovidos pela Fundação e pelo Conselho Municipal de Política Cultural”, analisa.

 

Nesta semana os proponentes selecionados farão a assinatura do termo de compromisso, que está condicionado ao envio da complementação da documentação. Na sequência a Fundação Municipal de Cultura irá realizar o repasse dos créditos.



Comente






Conteúdo relacionado



Publicidade


Inicial  |  Parceiros  |  Notícias  |  Colunistas  |  Sobre nós  |  Contato  | 

Contato
Fone: (47) 99660-9995
Celular / Whatsapp: (47) 99660-9995
E-mail: paskibagmail.com



© Copyright 2024 - Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
by SAMUCA