Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
Facebook Jornal Evolução       (47) 99660-9995       Whatsapp Jornal Evolução (47) 99660-9995       E-mail

COVID-19 SINDISOL ASSINA TERMO DE COMPROMISSO

Sexta, 27 de novembro de 2020


COVID-19

SINDISOL ASSINA TERMO DE COMPROMISSO

 

O Sindisol esteve ontem (26.11) reunido com o Promotor de Justiça da 6a. Promotoria de Justiça da Comarca de Balneário Camboriú, Álvaro Pereira Oliveira Melo. Na audiência, discutiu-se o papel do sindicato e seus integrantes na contenção e redução dos níveis de contágio da Covid-19, e dos seus danos, através do cumprimento irrestrito das normas vigentes. A audiência resultou na assinatura de um Termo de Compromisso, onde o Sindisol se responsabiliza a agir em várias frentes conforme orientação da Promotoria de Justiça.

Três pontos foram determinados para atuação do Sindisol: “participar ativamente da discussão administrativa com o município a respeito das medidas específicas para contenção da Covid-19 durante o veraneio através de ações propositivas que não visem, apenas, o relaxamento das normas; buscar conscientizar fortemente os seus integrantes sobre a necessidade de seguir as normas, especialmente, aqueles mais recalcitrantes, como casas noturnas e afins; fomentar intensa campanha publicitária tendo por destino o consumidor final para que tenha plena ciência das normas municipais e estaduais de segurança sanitária por meio didático que atinja os fins propostos.”

O presidente do Sindisol, empresário Isaac Pires, comenta que a audiência foi extremamente positiva e que a entidade já vem atuando desenvolvendo ações neste contexto. “Vamos intensificar ainda mais nossas ações, com nova campanha de esclarecimento ao público final sobre a importância de seguir a legislação de segurança sanitária, bem como reforço das medidas de segurança dentro dos estabelecimentos associados”, completa Pires.

Em meados de julho, a entidade lançou uma ação de marketing com distribuição de cartazes nos estabelecimentos associados, bem como adesivos para carro, clamando pelo uso de máscaras por parte de todos e lembrando a importância do “respeito à vida”. A ação foi replicada no ambiente digital da instituição, com posts, stories e vídeos levando a mesma mensagem ao público.

Vamos continuar participando da discussão administrativa com o município a respeito das medidas específicas para contenção da Covid-19, mas agora de forma ainda mais intensa conforme recomendação da Promotoria de Justiça”, finaliza o presidente do Sindisol, dizendo contar com o engajamento de toda a classe empresarial abrangida pela entidade.



Comente






Conteúdo relacionado



Publicidade


Inicial  |  Parceiros  |  Notícias  |  Colunistas  |  Sobre nós  |  Contato  | 

Contato
Fone: (47) 99660-9995
Celular / Whatsapp: (47) 99660-9995
E-mail: paskibagmail.com



© Copyright 2024 - Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
by SAMUCA