Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
Facebook Jornal Evolução       (47) 99660-9995       Whatsapp Jornal Evolução (47) 99660-9995       E-mail

Ituran vence duas categorias no Prêmio Maiores e Melhores do Transporte de 2020

Sexta, 27 de novembro de 2020

“Mesmo com esse revés global, por conta das ações de enfrentamento à Covid-19, a Ituran buscou superação e avançou. Estamos otimistas com o futuro”, destacou o CEO da Ituran Brasil, Amit Louzon

 

A Ituran Brasil, líder mundial em rastreamento e recuperação de veículos, foi destaque essa semana na edição do Prêmio Maiores do Transporte e Melhores do Transporte de 2019. A empresa venceu, pela quarta vez consecutiva, na categoria ‘Monitoramento e Rastreamento e pela terceira vez na categoria  Melhor do Transporte – Setor Serviços’.

 

Para o CEO da Ituran Brasil, Amit Louzon, esse ano foi marcado por grandes desafios e superações. “A Ituran Brasil, diante do desafio de enfrentamento à Covid-19, continuará focada em soluções para nossos clientes - implementando tecnologia de ponta e buscando sempre inovação. O objetivo é atender, com total dedicação, às demandas do setor automotivo no Brasil com foco total no varejo, seguro e frotas”, enfatiza Louzon.

 

O prêmio Maiores e Melhores do Transporte é realizado, anualmente, pela revista Transporte Moderno, da OTM Editora, com base na análise dos balanços financeiros publicados pelas empresas do setor. O ranking é composto pelas companhias que obtiveram os melhores resultados financeiros. “Esse reconhecimento, em um ano tão complexo, é um marco para nós. A Ituran, constantemente, investe em novas tecnologias, tendo como foco a redução de custo para o nosso cliente. Isso permite que sejamos sempre competitivos. Com a pandemia, a tecnologia ganhou mais espaço neste cenário”, ressalta Louzon.

 

A publicação, que é voltada para empresários de transporte (frotistas e agregados), operadores logísticos, departamento de transporte interno e externo, embarcadores e profissionais da área – deu grande ênfase na trajetória da Ituran. A Maiores Melhores do Transporte, anualmente, capta o balanço de mais de 1.000 empresas para ranquear as melhores e maiores em todos os modais de transporte do setor (rodoviário, ferroviário, aéreo, marítimo e fluvial), também são premiada as melhores empresas de implementos, carrocerias, pneus, logística e de soluções para o segmento de transporte. “Estamos focando em soluções que, de fato, atendam os nossos clientes por meio de um valor acessível. Nossos investimentos permitiram que a empresa, ora no passado tão lembrada como referência em rastreamento veicular, agora passasse a ser vista como uma companhia de evolução tecnológica e soluções modernas”, relata Louzon.

 

A premiação que ocorreu essa semana, no Hotel Transamérica, seguiu todos os protocolos de saúde, tendo a presença de grandes empresas, autoridades, empresários e executivos de diferentes áreas do setor de transporte e logística. “Mesmo com esse revés global, por conta das ações de enfrentamento à Covid-19, a Ituran buscou superação e avançou. Estamos otimistas com o futuro”, finalizou Louzon.

 

Sobre a Ituran Brasil

 

A Ituran é uma multinacional israelense que atua no Brasil e em outros países, como Israel, Estados Unidos, Argentina, Colômbia, México e Equador, oferecendo produtos para a proteção contra roubo e furto de veículos, cargas e frotas, entre outros. São mais de 2.000 funcionários e mais de 2 milhões de clientes pelo mundo. A empresa já está no Brasil há mais de 20 anos e apresenta resultados significativos, baseados em índices imbatíveis de eficiência. Desde então, cresce continuamente, com mais de 700 mil clientes apenas no Brasil tendo já recuperado mais de 90 mil veículos, o equivalente a um patrimônio aproximado de R$ 3,5 bilhões.

 



Comente






Conteúdo relacionado





Inicial  |  Parceiros  |  Notícias  |  Colunistas  |  Sobre nós  |  Contato  | 

Contato
Fone: (47) 99660-9995
Celular / Whatsapp: (47) 99660-9995
E-mail: paskibagmail.com



© Copyright 2024 - Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
by SAMUCA