Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
Facebook Jornal Evolução       (47) 99660-9995       Whatsapp Jornal Evolução (47) 99660-9995       E-mail

Oficiais e praças da PMSC e do CBMSC são promovidos nesta quarta-feira


Clique para ampliar

A Polícia Militar de Santa Catarina realizou nesta quarta-feira, 25, a solenidade de Promoção de Oficiais e Praças da instituição alusiva ao Dia de Santa Catarina. Na Capital, policiais e bombeiros militares participaram do ato conjunto no Centro de Ensino da Polícia Militar (CEPM), com a presença do comandante-geral da Polícia Militar de Santa Catarina, coronel Dionei Tonet, e do comandante-geral do Corpo de Bombeiros Militar, coronel Charles Alexandre Vieira. Em todo o estado foram promovidos 47 oficiais e 27 praças da PMSC e 27 oficiais e 99 praças do Corpo de Bombeiros Militar.

A solenidade, transmitida nos canais oficiais das corporações, teve a mensagem online da governadora Daniela Reinher repassada aos presentes na ocasião. Para a governadora, essa solenidade reflete o grande trabalho que as forças de Segurança realizam em Santa Catarina. “Gostaria de destacar essas pessoas especiais, que se dispõem a trabalhar de forma tão comprometida pelo bem-estar dos catarinenses e das pessoas que passam por aqui”, completou.

O comandante-geral da PMSC, coronel Dionei Tonet, cumprimentou a todos os policiais e oficiais promovidos. “Este momento é ímpar na vida de todos nós militares e de nossas famílias, que conosco, participam de momentos como esses, mas também das tantas dificuldades cotidianas da profissão e da carreira por nós escolhidas”, salientou.

A cerimônia seguiu todos os protocolos de segurança para enfrentamento da pandemia e não foi aberta ao público.



Comente






Conteúdo relacionado



Publicidade


Inicial  |  Parceiros  |  Notícias  |  Colunistas  |  Sobre nós  |  Contato  | 

Contato
Fone: (47) 99660-9995
Celular / Whatsapp: (47) 99660-9995
E-mail: paskibagmail.com



© Copyright 2024 - Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
by SAMUCA