Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
Facebook Jornal Evolução       (47) 99660-9995       Whatsapp Jornal Evolução (47) 99660-9995       E-mail

Subida do Ginásio do Briskão terá pavimentação asfáltica


Clique para ampliar

 

Nesta semana foi lançado o processo licitatório para execução da obra

 

Inicia ainda em 2020 as obras de pavimentação da rua Henrique da Silva, que dá acesso ao Ginásio de Esportes José Briske Junior, o popular Ginásio do Briskão. A licitação foi aberta nesta semana, com recursos do Prodetur - Programa de Desenvolvimento do Turismo, do Governo Federal.

 

A autorização da licitação foi assinada pelo prefeito Julio Ronconi, que falou da importância da obra. “A pavimentação da subida do Briskão era uma obra muito aguardada pela comunidade e que buscávamos recursos desde 2017. Somente agora no segundo semestre de 2020 conseguimos a liberação dos valores para a realização dessa importante obra”, frisa o prefeito.

 

Ao todo, serão pavimentados 516 metros lineares da rua. O local é palco frequente de diversos eventos esportivos e culturais, e recebe grande fluxo de pessoas. E como trata-se de uma subida bastante íngreme, necessitava de reparos frequentes por parte da Secretaria de Infraestrutura. “Com essa obra, esse problema será sanado e permitirá que muito mais eventos possam ser realizados no local”, analisa Julio.



Comente






Conteúdo relacionado



Publicidade


Inicial  |  Parceiros  |  Notícias  |  Colunistas  |  Sobre nós  |  Contato  | 

Contato
Fone: (47) 99660-9995
Celular / Whatsapp: (47) 99660-9995
E-mail: paskibagmail.com



© Copyright 2024 - Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
by SAMUCA