Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
Facebook Jornal Evolução       (47) 99660-9995       Whatsapp Jornal Evolução (47) 99660-9995       E-mail

Escritório de Gestão de Projetos de Santa Catarina vence o Prêmio Melhores do Ano 2020 PMI-SC

Quarta, 25 de novembro de 2020

Clique para ampliar

O Escritório de Gestão de Projetos do Governo de Santa Catarina (Eproj) foi considerado o Melhor Escritório de Projetos do estado no Prêmio Melhores do Ano 2020 PMI-SC. O evento do Project Management Institute (PMI), associação mundial sem fins lucrativos em Gerenciamento de Projetos, foi realizado em Blumenau, na noite desta segunda-feira, dia 23. O ato contou com a presença dos representantes das instituições e empresas candidatas ao prêmio.

Cada gestor teve 10 minutos para realizar o pitch, apresentando ao público o trabalho e projetos desenvolvidos. Seguindo os protocolos de saúde devido à pandemia do novo coronavírus, neste ano, o público participou por meio da transmissão ao vivo.

Como iniciativa do PMI SC, o Prêmio reconhece projetos e escritórios de projetos (PMOs) de todo o estado, dando visibilidade para as boas práticas e iniciativas desenvolvidas por gestores. O Eproj concorreu com a empresa Softplan na categoria Melhor PMO. O prêmio definiu também o Melhor Projeto do Ano, entregue para a equipe do Floripa Airport.

O coordenador geral do Eproj, Vitor Correa, ressaltou que este é um momento de muita alegria e um marco importante para a gestão pública catarinense. “É um reconhecimento ao trabalho de monitoramento e acompanhamento dos projetos e ações, realizado por uma grande equipe em conjunto com as secretarias estaduais”, pontuou.

O Eproj atua no gerenciamento de projetos públicos e na difusão dos conceitos de gestão no estado de Santa Catarina, desde 2013. A função do Escritório de Projetos é assessorar e apoiar os gestores dos órgãos e secretarias estaduais, proporcionando mais agilidade e efetividade nas ações do poder executivo catarinense.

A transmissão do evento contou com mais de 150 participantes online. A escolha dos vencedores foi dada por votação do público e também a partir da avaliação de critérios técnicos, definidos previamente pela equipe do PMI SC.



Comente






Conteúdo relacionado



Publicidade


Inicial  |  Parceiros  |  Notícias  |  Colunistas  |  Sobre nós  |  Contato  | 

Contato
Fone: (47) 99660-9995
Celular / Whatsapp: (47) 99660-9995
E-mail: paskibagmail.com



© Copyright 2024 - Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
by SAMUCA