Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
Facebook Jornal Evolução       (47) 99660-9995       Whatsapp Jornal Evolução (47) 99660-9995       E-mail

Ultimato

Sexta, 20 de novembro de 2020

Clique para ampliar

 

No fim da audiência pública sobre o retorno às aulas da Comissão Direitos Humanos, o deputado Bruno Souza (Novo), na tarde desta quinta-feira, 19, afirmou que caso não ocorra o retorno imediato das aulas em Santa Catarina irá apresentar uma proposta de sustação de ato e normas emitidos pelas Secretarias do Estado da Saúde e Educação, além do chefe da Defesa Civil, para que ocorra imediatamente o retorno das aulas em Santa Catarina.

Para Bruno, não há mais justificativa a não ser a pressão de um pequeno grupo organizado que quer decidir em nome dos pais e pelos catarinenses o momento de retornar ou não às aulas. “Continuar com as escolas fechadas é ceder ao obscurantismo científico que já comprovou que as crianças não são os atores relevantes na cadeia de transmissão. Não voltar às aulas é ceder à incoerência”, ressalta o parlamentar.

O deputado questiona se as outras atividades não oferecem perigo. “Uma criança pode ir a um parque temático, a um shopping mas não pode retornar as escolas. O estado e os pais estão como reféns”, afirma.

Bruno, que propôs a convocação da audiência pública sobre o retorno das aulas, recomenda que o governo do estado tome uma atitude corajosa, pioneira e de respeito aos pais, aos empreendedores e principalmente às crianças. “Vou lutar para que não fiquemos no lado errado da história, para que o tribunal do tempo não nos julgue de forma equivocada. Esse autoritarismo não cabe mais num Brasil civilizado que respeita a liberdade”, finaliza.



Comente






Conteúdo relacionado



Publicidade


Inicial  |  Parceiros  |  Notícias  |  Colunistas  |  Sobre nós  |  Contato  | 

Contato
Fone: (47) 99660-9995
Celular / Whatsapp: (47) 99660-9995
E-mail: paskibagmail.com



© Copyright 2024 - Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
by SAMUCA