Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
Facebook Jornal Evolução       (47) 99660-9995       Whatsapp Jornal Evolução (47) 99660-9995       E-mail

Campanha ‘Seja você o Papai Noel neste Natal’ visa arrecadar 3 mil brinquedos


 

A Associação Empresarial (Acisbs), Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) e Prefeitura de São Bento iniciam a Campanha ‘Seja você o Papai Noel neste Natal. A meta é arrecadar 3.000 brinquedos novos e distribuir para as crianças assistidas pelos programas da Assistência Social. A campanha segue até o dia 15 de dezembro e as doações podem ser deixadas em locais sinalizados na Prefeitura, Polícia Militar, Corpo de Bombeiros (Centro e Oxford), Acisbs, CDL, Germânia Supermercados, Fetep e Sesi Escola, conforme os horários de atendimento de cada local.

A ação visa atender crianças de 0 a 14 anos, assistidas pelos programas da Assistência Social do município. Os organizadores pretendem arrecadar o total de 3.000 presentes, sendo um para cada criança cadastrada nos programas da Assistência Social.

Podem participar toda a comunidade, empresas, clubes de serviços e instituições. O tema seja você o Papai Noel das crianças neste Natal, através da doação de um presente, leva em consideração o momento em que vivemos, onde a solidariedade faz cada vez mais sentido. “Nós convidamos as instituições que tivemos conhecimento de que já estavam se mobilizando para unir forças, mas caso alguém mais queira integrar este grande grupo, estamos abertos para parcerias” ressalta a diretora de turismo, Luiza da Silva.

Os presentes podem ser brinquedos e materiais escolares novos. Não é permitida a entrega de bicicletas e eletrônicos como MP3, tablet, celular, vídeo game e similares. A entrega dos presentes será realizada pelos organizadores com o apoio do Corpo de Bombeiros, devido à pandemia da COVID-19. A entrega vai acontecer entre os dias 20 e 23 de dezembro, em locais definidos por bairros, seguindo todos os protocolos de segurança.

Apoiadores: Corpo de Bombeiros de São Bento do Sul, Polícia Militar,  ASBCiclo, A Gazeta, Civia, Udesc, Unicesumar, Fiesc, Tuper, Condor, Germânia Supermercados, JCI São Bento do Sul, Movimento ODS São Bento do Sul, Igreja Presbiteriana, Erah Digital, Fetep, Paróquia Puríssimo Coração de Maria, Unicesumar, Farma Sesi, Autos Antigos, Núcleo de Responsabilidade Social, Núcleo de RH, Núcleo de Jovens Empreendedores da Acisbs.

Serviço:

Campanha de arrecadação de brinquedos novos
Data: de 18/11 a 15/12
Crianças de 0 a 14 anos assistidos por programas da Assistência Social
Meta: 3.000 brinquedos
Pontos de coletas: Prefeitura, Polícia Militar, Corpo de Bombeiros (Centro e Oxford), Acisbs, CDL, Germânia Supermercados, Fetep e Sesi Escola.
Telefones para contato: 99276.4392 (Joari) e 98859.5729 (Luiza)



Comente






Conteúdo relacionado





Inicial  |  Parceiros  |  Notícias  |  Colunistas  |  Sobre nós  |  Contato  | 

Contato
Fone: (47) 99660-9995
Celular / Whatsapp: (47) 99660-9995
E-mail: paskibagmail.com



© Copyright 2024 - Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
by SAMUCA