Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
Facebook Jornal Evolução       (47) 99660-9995       Whatsapp Jornal Evolução (47) 99660-9995       E-mail

Agricultura familiar marca presença na Exposuper Acats On-line

Terça, 20 de outubro de 2020

Clique para ampliar

Mais de 40 empreendimentos da agricultura familiar estarão presentes na Exposuper Acats On-line deste ano. O evento acontece de forma virtual entre os dias 20 a 22 de outubro e está aberto ao público. A Secretaria de Estado da Agricultura, da Pesca e do Desenvolvimento Rural e suas empresas vinculadas - Epagri, Cidasc e Ceasa - terão um espaço para apresentar os programas e projetos voltados para o fortalecimento do agronegócio catarinense.

“A Exposuper é uma excelente oportunidade para que os supermercadistas conheçam toda a pujança e qualidade da nossa agricultura familiar e tenham contato direto com os produtores. O espaço virtual da Agricultura Familiar é uma demonstração de toda diversidade da produção catarinense, que pode estar ainda mais presente e ser mais valorizada no mercado local, movimentando a economia e fortalecendo o setor produtivo", destaca o secretário de Estado da Agricultura, Ricardo de Gouvêa.

Através da plataforma da Exposuper, os supermercadistas poderão entrar em contato direto com os produtores rurais, que estarão on-line para atender às negociações e realizar as vendas. Os produtores têm o apoio técnico das equipes da Secretaria da Agricultura, Ceasa, Cidasc e Epagri.

A agricultura familiar marca sua presença na Exposuper desde 2009 e se mostra como uma grande oportunidade para os produtores rurais conquistarem novos mercados.

Exposuper Acats On-line

Este ano, a Exposuper será realizada de forma virtual para estimular a geração de negócios e conhecimentos. O evento está programado para o período de 20 a 22 de outubro, direcionado para proprietários de empresas, diretores, executivos comerciais, compradores e demais profissionais das redes supermercadistas catarinenses.

A participação para os varejistas será gratuita, sendo que as inscrições deverão ser feitas pelo site do evento.

Confira o stand da Agricultura Familiar: www.exposuperacatsonline.com.br



Comente






Conteúdo relacionado



Publicidade


Inicial  |  Parceiros  |  Notícias  |  Colunistas  |  Sobre nós  |  Contato  | 

Contato
Fone: (47) 99660-9995
Celular / Whatsapp: (47) 99660-9995
E-mail: paskibagmail.com



© Copyright 2024 - Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
by SAMUCA