Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
Facebook Jornal Evolução       (47) 99660-9995       Whatsapp Jornal Evolução (47) 99660-9995       E-mail

Nova licitação para os quiosques da praça será dia 26

Terça, 13 de outubro de 2020


 

 

Três meses após a realização da primeira licitação na modalidade Concorrência Pública onde 16 espaços para quiosques a serem implantados nos pergolados da Praça Jardim dos Imigrantes foram lançados, uma segunda licitação já está aberta, com edital disponível no portal saobentodosul.atende.net.

 

Como no mês de julho somente 4 espaços haviam sido homologados, algumas modificações foram realizadas para este segundo edital, com destaque para a exclusão de dois quiosques que abrigariam produtos de artesanato, e a não obrigatoriedade de desmontar o quiosque após o encerramento do horário de atendimento.

 

Com estas alterações o objetivo é de que os 10 espaços que estão sendo licitados sejam preenchidos na realização da licitação que ocorrerá na sede da Prefeitura no próximo dia 26, às 9h da manhã.

 

Estes 10 espaços serão destinados para feiras livres organizadas nas terças-feiras, quintas-feiras e sábados; e nas quartas-feiras, sextas-feiras e domingos.

 

Os quiosques terão a seguinte configuração:

 

1 (um) espaço, área total de 7,60m² para comercialização de no mínimo três itens das seguintes opções: espetinhos de carnes diversas, batata recheada, pizzas, batata frita embalada, crepes, tapioca.

 

1 (um) espaço, área total de 7,60m² para comercialização de no mínimo sete itens das seguintes opções: doces, geleias, compotas de frutas e verduras, pães, massas artesanais, bolos, cucas, bolachas em geral, sonhos, orelha de gato, panetones, produtos sem glúten e sem lactose, docinhos em geral, como brigadeiros, trufas, beijinho.

 

1 (um) espaço, área total de 7,60m² para comercialização de no mínimo quatro itens das seguintes opções produtos a base de chocolate: bombons, barras, drágeas,  moedas, pirulitos, pastilhas, biscoitos e temáticos, e no mínimo cinco itens de produtos de banana tais como: balas, banana passa, drágea, geleia, muss (doce) de banana, banana seca, chips de banana, chutney, catchup de banana, farinha, biomassa.

 

1 (um) espaço, área total de 7,60m² para comercialização de no mínimo sete itens das seguintes opções: bebidas não alcoólicas, como: água com e sem gás, água saborizada, refrigerante, água de côco, sucos, chás naturais, kombucha, cerveja e chopp sem álcool  e alcoólicas como: cerveja (com e sem glúten), chopp (com e sem glúten), licor, cachaça e vinho.

 

1 (um) espaço, área total de 7,60m² para comercialização de frutas, verduras e legumes orgânicos e flores ornamentais de pequeno porte.

 

1 (um) espaço, área total de 7,60m² para comercialização de embutidos, defumados e queijos, tais como: linguiça, presunto (cozido, di parma, cru), salame, salsicha, apresuntado, peito de peru, blanquet de peru, mortadela, copa, pastrami, tender, lombo, salsichão, lombo defumado, morcela, paio, bacon defumado, costelinha defumada, lombo suíno defumado, picanha defumada, copa, presunto bovino, presunto tenro, cabrito defumado, frango defumado, peixe defumado.

Edital

Vale ressaltar que a exigência para os quiosques, que deverão ser construídos com acabamento e vedações em material rígido como madeira, acm ou material similar, ficando proibido o uso de tendas pré-fabricadas em estrutura tubular com fechamento lateral em lona plástica permanece com o objetivo de padronizar todos os espaços de acordo com o novo paisagismo da praça.

 

Para acessar o Edital de Concorrência Pública nº 180/2020 - Tipo de licitação: Maior lance ou oferta no portal de autoatendimento do município, basta seguir os seguintes passos:

 

  1. Acesse o site: www.saobentodosul.atende.net
  2. Procure por PRINCIPAIS SERVIÇOS - CONSULTA DE LICITAÇÕES – ACESSAR
  3. Selecione os itens nos campos:

MODALIDADE: CONCORRÊNCIA

TIPO DE OBJETO: CONCESSÃO E PERMISSÃO DE USO DE BEM PÚBLICO

ENTIDADE: MUNICÍPIO DE SÃO BENTO DO SUL

CONSULTAR

 

Em seguida basta efetuar o download do edital. Maiores informações poderão ser adquiridas através do telefone 3626-2123 do Departamento de Turismo da Prefeitura.



Comente






Conteúdo relacionado



Publicidade


Inicial  |  Parceiros  |  Notícias  |  Colunistas  |  Sobre nós  |  Contato  | 

Contato
Fone: (47) 99660-9995
Celular / Whatsapp: (47) 99660-9995
E-mail: paskibagmail.com



© Copyright 2024 - Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
by SAMUCA