Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
Facebook Jornal Evolução       (47) 99660-9995       Whatsapp Jornal Evolução (47) 99660-9995       E-mail

LIVE DE HOMENAGEM AO IMIGRANTE


 

No próximo dia 23, São Bento do Sul completa seus 147 anos de história e, para não deixar esse momento tão importante passar em branco, devido a pandemia, a Prefeitura de São Bento do Sul, por meio da Fundação Cultural e Departamento de Comunicação, irá realizar uma transmissão ao vivo pelas redes sociais, em substituição as tradicionais homenagens realizadas anualmente.

O conteúdo ao vivo será transmitido pelas Redes Sociais oficiais da Prefeitura (Instagram, Facebook e Youtube), na quarta-feira (23), a partir das 10h, sendo transmitida diretamente da Praça Jardim dos Imigrantes (antiga Praça Getúlio Vargas).

O QUE VAI TER?

A live, além de relembrar as tradicionais comemorações do aniversário da Cidade, através de vídeos e apresentações musicais da Banda Treml, iremos recordar um pouco mais sobre a história e a trajetória dos imigrantes até a chegada em nossa cidade.

Para assistir a Transmissão Ao Vivo do aniversário, basta seguir os perfis oficiais nas Redes Sociais, que são: Instagram (@prefs.saobento), Facebook (Prefeitura Municipal de São Bento do Sul) e YouTube (Prefeitura São Bento do Sul).

ALVORADA FESTIVA

Outra importante tradição do aniversário da cidade que será realizada é a Alvorada Festiva, tendo início a partir das 6h do dia 23 de setembro, contando com a participação de 3 trompetistas da Escola de Música Donaldo Ritzmann.



Comente






Conteúdo relacionado



Publicidade


Inicial  |  Parceiros  |  Notícias  |  Colunistas  |  Sobre nós  |  Contato  | 

Contato
Fone: (47) 99660-9995
Celular / Whatsapp: (47) 99660-9995
E-mail: paskibagmail.com



© Copyright 2024 - Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
by SAMUCA