Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
Facebook Jornal Evolução       (47) 99660-9995       Whatsapp Jornal Evolução (47) 99660-9995       E-mail

Linha de Frente: Especial conta a história de catarinenses contra a Covid-19

Quinta, 17 de setembro de 2020

Clique para ampliar

A diretora de escola Eliane, o produtor rural Marcos, a família Lemes de recuperados, a empreendedora Anamaria, e o médico infectologista Marcos. Essas são as histórias que fazem parte do conteúdo especial da Secretaria Executiva de Comunicação (Secom) lançado nesta quarta-feira, 16, e que marca uma homenagem a todos os cidadãos que estão enfrentando a Covid-19 em Santa Catarina. Eles relatam suas rotinas de trabalho, a superação e a esperança em dias melhores. A produção multimídia também traz dados das ações do Governo do Estado em seis meses de enfrentamento à pandemia, em diversos setores.

Neste período, Santa Catarina conseguiu achatar a curva de contágio e preparar sua rede de saúde. O governo estadual mais do que dobrou o número de unidades de UTI e garantiu que nenhuma vida fosse perdida por falta de leito. Esse trabalho assegurou a menor taxa de letalidade do país e uma marca próxima a 200 mil recuperados da Covid-19 no Estado.

O especial “Linha de Frente - Catarinenses contra a Covid-19” é o reconhecimento aos que que continuam lutando para vencer as adversidades e incertezas, às vítimas e seus familiares, pessoas que fazem parte de mais um capítulo da história de superação do estado.

>> Acesse aqui o site especial



Comente






Conteúdo relacionado



Publicidade


Inicial  |  Parceiros  |  Notícias  |  Colunistas  |  Sobre nós  |  Contato  | 

Contato
Fone: (47) 99660-9995
Celular / Whatsapp: (47) 99660-9995
E-mail: paskibagmail.com



© Copyright 2024 - Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
by SAMUCA