Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
Facebook Jornal Evolução       (47) 99660-9995       Whatsapp Jornal Evolução (47) 99660-9995       E-mail

Sadia lança campanha com foco na família brasileira


Comunicação reforça momentos familiares que ficaram ainda mais intensos nos últimos meses

Clique para ampliar
 A Sadia, uma das marcas mais valiosas e admiradas do Brasil, apresenta nova campanha que convida o público a se conectar com os momentos íntimos em família. Assinada pela Africa, a peça batizada de "Intimidade" mostra como a maior convivência com nossos entes queridos nos últimos meses fez com que cada um pudesse se conhecer melhor e, assim, reforçar os elos com quem convivemos e amamos de verdade.


A campanha que aborda os laços e reuniões familiares, em torno da mesa e da cozinha, traz a assinatura "Quanto mais você sabe, melhor sua família fica", cuja proposta é remeter à sensação de aconchego, acolhimento e intimidade que trocamos com quem mais amamos. A iniciativa dá sequência ao movimento anterior da marca, que lançou o "Hub de Receitas Sadia" incentivando as pessoas a ficarem em casa e posicionou Sadia como helper da mulher, nesse momento com tantas funções ao mesmo tempo.

Além de um filme de 30’’ para a TV, a campanha também contará com formatos de 15", além de ações nas redes sociais e media display em grandes portais. A campanha terá duração de 20 dias.
 
Link da campanha:  (https://www.youtube.com/watch?v=ztCiUaWJ9g4&feature=youtu.be  

Sobre a Sadia
Líder há vários anos em diversas categorias pela pesquisa Top of Mind, Sadia entrou para o Top 10 da edição 2020 do ranking BrandZ — As 25 Marcas Brasileiras Mais Valiosas do Brasil. Presente na mesa do consumidor desde a década de 1940, a marca conquistou a confiança do público por meio de atributos que são valorizados até hoje, como qualidade superior, sabor, praticidade e o uso de ingredientes selecionados. Sadia é democrática, com opções para todos os públicos. Com o conceito ‘Quanto mais você sabe, melhor a Sadia fica’, a marca reforça os diferenciais que fazem dela a preferida do brasileiro. Inovadora por vocação, foi a primeira a disponibilizar congelados que facilitam a vida das pessoas, como a reconhecida lasanha Sadia. Ou seja, uma marca que tem no seu DNA o pioneirismo. Sadia está presente em pontos de venda de todo o Brasil, oferecendo um amplo portfólio de produtos que complementam o cardápio das principais refeições do dia e reconhecidos pelos consumidores.

Sobre a BRF
Maior exportadora global de frango do mundo, a BRF está presente em mais de 130 países e é dona de marcas icônicas como Sadia, Perdigão e Qualy. Seu propósito é oferecer alimentos de qualidade cada vez mais saborosos e práticos, para pessoas em todo o mundo, por meio da gestão sustentável de uma cadeia viva, longa e complexa, que proporciona vida melhor a todos, do campo à mesa. Pautada pelos compromissos fundamentais de segurança, qualidade e integridade, a Companhia baseia sua estratégia em uma visão de longo prazo e visa gerar valor para seus mais de 90 mil colaboradores no mundo, mais de 250 mil clientes e aproximadamente 10 mil integrados no Brasil, todos os seus acionistas e para a sociedade.


Comente






Conteúdo relacionado





Inicial  |  Parceiros  |  Notícias  |  Colunistas  |  Sobre nós  |  Contato  | 

Contato
Fone: (47) 99660-9995
Celular / Whatsapp: (47) 99660-9995
E-mail: paskibagmail.com



© Copyright 2024 - Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
by SAMUCA