Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
Facebook Jornal Evolução       (47) 99660-9995       Whatsapp Jornal Evolução (47) 99660-9995       E-mail

Secretaria de Educação cria comitê para discutir retorno das aulas presenciais

Terça, 11 de agosto de 2020

Profissionais da Educação Infantil, Ensino Fundamental, Educação Especial e Educação de Jovens e Adultos que desejam participar do Comitê de Ações Educacionais poderão fazer sua inscrição através do formulário disponibilizado no site da Prefeitura. A inscrição poderá ser feita nesta quinta e sexta-feira (13 e 14).

O Comitê de Ações Educacionais foi criado pela portaria n° 2154 e vai analisar, com assessoria da Secretaria de Educação, a organização e funcionamento das unidades escolares, de acordo com as exigências sanitárias, currículo, faixa etária do processo educacional, combate a evasão escolar, enfrentamento da exclusão escolar, reorganização do calendário escolar e o plano de retorno às atividades pedagógicas presenciais.

O Comitê terá caráter provisório restringindo sua atuação durante o contexto da pandemia da Covid-19 e será composto por 30 integrantes, preferencialmente de cargo efetivo, dos seguintes segmentos: Educação Infantil, Ensino Fundamental, Educação Especial, Educação de Jovens e Adultos, Conselho Municipal de Educação, Comissão Permanente de Educação, Secretaria Municipal de Educação e da Comunidade (um representante da Associação de Pais e Professores e um representante do Conselho Escolar).

Caso o número de interessados seja superior ao número de vagas disponíveis para compor o Comitê será realizado sorteio no dia 17, na Secretaria de Educação, sob a coordenação dos diretores de departamento.

Inscrição – Para preencher o formulário os interessados deverão acessar o site da Prefeitura (www.saobentodosul.sc.gov.br) e clicar em “Prefeitura”, “Secretarias”, e, na sequência, “Educação”. O arquivo está disponível no lado esquerdo da tela, com o título “Formulário de inscrição para o Comitê de Ações Educacionais”.



Comente






Conteúdo relacionado





Inicial  |  Parceiros  |  Notícias  |  Colunistas  |  Sobre nós  |  Contato  | 

Contato
Fone: (47) 99660-9995
Celular / Whatsapp: (47) 99660-9995
E-mail: paskibagmail.com



© Copyright 2024 - Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
by SAMUCA