Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
Facebook Jornal Evolução       (47) 99660-9995       Whatsapp Jornal Evolução (47) 99660-9995       E-mail

Prefeitura de Rio Negrinho instala kit-ponte em Corredeiras


 

Estrutura foi doada pela Defesa Civil de Santa Catarina e instalada no sábado

 

No sábado, dia 1 de agosto, uma grande operação foi realizada na região de Corredeiras, para a instalação de uma nova ponte sobre o Rio Feio. O kit-ponte foi doado pela Defesa Civil de Santa Catarina, ficando a Prefeitura responsável pela construção das cabeceiras em concreto.

 

A construção da ponte atendia um pedido da comunidade, que por diversas vezes ficou ilhada ou precisou recorrer a um grande desvio para saírem de suas casas, visto que o local ficava submerso em momentos de fortes chuvas. “Era uma obra importante para os moradores daquela região e para quem precisa usar a estrada constantemente”, observou o prefeito de Rio Negrinho, Julio Ronconi.

 

Para a conclusão das obras, a Prefeitura ficou responsável em construir as cabeceiras, e a Defesa Civil de Santa Catarina doou a ponte, chamada de kit de transposição de obstáculos. Além disso, a comunidade da região também colaborou com a doação de materiais. “Quero agradecer a todos que colaboraram com mais essa obra, além do coordenador regional da Defesa Civil, Antonio Edival Pereira, que intercedeu junto à Defesa Civil estadual e conseguiu essa ponte para Rio Negrinho”, destacou o prefeito.



Comente






Conteúdo relacionado



Publicidade


Inicial  |  Parceiros  |  Notícias  |  Colunistas  |  Sobre nós  |  Contato  | 

Contato
Fone: (47) 99660-9995
Celular / Whatsapp: (47) 99660-9995
E-mail: paskibagmail.com



© Copyright 2024 - Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
by SAMUCA