Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
Facebook Jornal Evolução       (47) 99660-9995       Whatsapp Jornal Evolução (47) 99660-9995       E-mail

Núcleos comemoram resultado do primeiro drive thru da Campanha do Agasalho

Segunda, 27 de julho de 2020

 

No sábado, 25, aconteceu o drive thru da Campanha do Agasalho organizado pelo Núcleo de Responsabilidade Social com o apoio do Núcleo de Jovens Empreendedores da Acisbs, e o grupo comemora o resultado do primeiro dia da ação. “Nós ainda não contamos quantas peças foram doadas, mas ficamos felizes com a solidariedade de quem contribuiu com a campanha. Nos três pontos, as caixas foram preenchidas até o topo por diversas vezes, o que nos faz comemorar o resultado do primeiro dia” comenta a coordenadora do Núcleo, Gabriela Regina Varela.

Durante toda a semana, a Campanha do Agasalho se estende pelos pontos fixos que são:  Acisbs, Jornal A Gazeta, Reis & Borges Advogados, Lab Three Coworking, Acirne e Germânia do Mak Center em Rio Negrinho. E no sábado dia 1º, acontece mais um drive thru, na Acisbs, Empório Vó Lice e Germânia Super Center, das 10 às 13 horas.

Podem ser doadas roupas femininas, masculinas, infantis, de qualquer tamanho, acessórios de inverno, calçados, assim como cobertores, itens de cama, mesa e banho. Gabriela lembra que a campanha é um ato de solidariedade e não de descarte de roupas. “As roupas precisam estar em bom estado de conservação, servindo para o uso imediato das pessoas”. 

Após o término da Campanha, os integrantes dos Núcleos de Responsabilidade Social e de Jovens Empreendedores farão a separação e a organização das peças para na sequência serem entregues para as entidades filantrópicas do município. “Os números e mais detalhes das doações vamos divulgar na Semana dos Núcleos” comenta Gabriela. A Semana dos Núcleos vai acontecer de 10 a 14 de agosto em todo o Estado, compreendendo os mais de 550 núcleos empresariais do Programa Empreender da Federação das Associações Empresariais de Santa Catarina (Facisc). A Semana reúne as boas práticas do associativismo catarinense.

Mais informações: joari@acisbs.org.br

Agenda:

Drive Thru da Campanha do Agasalho: sábado, dia 1º de agosto, das 10 às 13 horas, no Germânia Super Center, Vó Lice e Acisbs.

Pontos fixos de coleta:  de 27.07 a 01.08, na Acisbs, Jornal A Gazeta, Reis & Borges Advogados, Lab Three Coworking, Acirne e Germânia do Mak Center em Rio Negrinho.

Realização: Núcleos de Responsabilidade Social da Acisbs e apoio dos Núcleo de Jovens Empreendedores de São Bento do Sul e Rio Negrinho



Comente






Conteúdo relacionado





Inicial  |  Parceiros  |  Notícias  |  Colunistas  |  Sobre nós  |  Contato  | 

Contato
Fone: (47) 99660-9995
Celular / Whatsapp: (47) 99660-9995
E-mail: paskibagmail.com



© Copyright 2024 - Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
by SAMUCA