Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
Facebook Jornal Evolução       (47) 99660-9995       Whatsapp Jornal Evolução (47) 99660-9995       E-mail

Finalista em 2019, catarinense avança em fase nacional de torneio mundial de LoL x1

Sábado, 25 de julho de 2020

Clique para ampliar

Leonardo ‘Venrar’ da Silva está entre os 32 melhores do País. Neste sábado (25), atleta amador busca uma das quatro vagas na final brasileira

Em 2019, Leonardo 'Venrar' da Silva foi derrotado por Lucas 'Gregio' Vernier na final brasileira (Crédito: Fabio Piva/Red Bull Content Pool)
 
Com diversos estados representados, amadores ‘ilustres’ e até xará de pro-player, o Red Bull SoloQ - competição que teve o nome de Red Bull Player One por seis temporadas - inicia a Etapa Intermediária do evento, no próximo sábado (25), a partir das 13h (horário de Brasília). De modo 100% online, os 32 classificados da fase inicial medem as suas habilidades em busca das quatro vagas visando ao título nacional do torneio e a possibilidade de representar o Brasil no Mundial.
 
No sábado, os duelos prometem ser bastante acirrados. Finalista brasileiro em 2019, o catarinense Leonardo ‘Venrar’ da Silva está de volta à competição. Outro que garantiu vaga entre os 32 melhores é o paranaense Felipe ‘Vipeeeer’ Moreira. Ele esteve presente na edição de 2017, quando parou uma fase antes da etapa mundial. Já o paulista Felipe ‘DAT BF’ Gonçalves, xará de brTT e representante brasileiro na fase global de 2018, também está na luta pelo título.
 
Considerado o maior torneio mundial de LoL x1 para amadores, o Red Bull SoloQ bateu o recorde do número de inscritos e, nesta fase, terá representantes de Distrito Federal, Espírito Santo, Goiás, Minas Gerais, Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Santa Catarina e São Paulo. Desses competidores, os quatro melhores avançam à etapa brasileira.
 
Nesta temporada, o evento terá mais de 35 países participantes, e o modo de jogo é o x1, com blind pick. Vence aquele que derrotar os adversários por first blood, creep (minion) score de 100 ou ao destruir a torre do adversário. Países como Áustria e Romênia, por exemplo, já conhecem os seus campeões nacionais. O torneio ainda conta com a parceria da Riot Games e apoio da AOC.
 
Sobre a Riot Games
A Riot Games foi fundada em 2006 para desenvolver, publicar e oferecer suporte aos jogos sempre almejando ser a empresa mais focada no jogador do mundo. Em 2009, a Riot lançou seu título de estreia, League of Legends, com reconhecimento mundial. League passou a ser o jogo de PC mais jogado do mundo e um dos principais impulsionadores do crescimento explosivo dos Esports.
 
À medida que o League entra em sua segunda década, a Riot continua a evoluir o jogo, oferecendo novas experiências aos jogadores com Legends of Runeterra, Wild Rift, Teamfight Tactics, VALORANT e vários títulos em desenvolvimento, enquanto explora o mundo de Runeterra por meio de projetos multimídia em música, histórias em quadrinhos e muito mais.
 
Fundada por Brandon Beck e Marc Merrill, a Riot está sediada em Los Angeles, Califórnia, e tem mais de 2.500 Rioters em mais de 20 escritórios em todo o mundo. 
 
 
  


Comente






Conteúdo relacionado



Publicidade


Inicial  |  Parceiros  |  Notícias  |  Colunistas  |  Sobre nós  |  Contato  | 

Contato
Fone: (47) 99660-9995
Celular / Whatsapp: (47) 99660-9995
E-mail: paskibagmail.com



© Copyright 2024 - Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
by SAMUCA