Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
Facebook Jornal Evolução       (47) 99660-9995       Whatsapp Jornal Evolução (47) 99660-9995       E-mail

Campanha da FIESC realiza doações para a Pró-Rim de Joinville e São Bento do Sul

Terça, 14 de julho de 2020

Clique para ampliar

A instituição recebeu a doação de 4 mil máscaras da Hering pelo projeto Liga Conecta SC. Unidades da FarmaSesi de Joinville e São Bento do Sul também arrecadam doações da comunidade para a campanha.

 

Nos dias 02 e 06/07, a Fundação Pró-Rim recebeu a doação de máscaras da Liga Conecta SC, uma iniciativa da FIESC que integra o Programa “Eu Voluntário”, o material foi produzido e doado pela empresa Hering ao projeto. A comunidade também pode contribuir fazendo a doação de materiais de higiene pessoal, produtos de limpeza e alimentos em um dos pontos de coleta do projeto, localizados nas unidades da FarmaSesi.

 

Foram doadas 4 mil máscaras para a unidade da Pró-Rim de Joinville (SC) e mais 750 máscaras para São Bento do Sul (SC). As peças serão distribuídas entres os pacientes renais e funcionários das clínicas.

 

Contribua você também com a campanha

 

A comunidade pode ajudar entregando suas doações nas unidades da FarmaSesi, nos comércios parceiros ou nas clínicas da Fundação Pró-Rim situados nas cidades de Joinville e São Bento do Sul (SC). Entre as doações estão sendo aceitos itens de higiene pessoal, produtos de limpeza, máscaras descartáveis ou de tecido reutilizáveis, luvas descartáveis, álcool gel e alimentos não perecíveis.

 

O material arrecadado será utilizado nas clínicas de hemodiálise da Pró-Rim e também serão disponibilizados aos pacientes renais crônicos em vulnerabilidade social. Atualmente, a instituição filantrópica atende aproximadamente 800 pacientes renais.

 

Em Joinville (SC), o ponto de arrecadação será na unidade FarmaSesi do bairro Iririú, próximo da Curva do Nereu. No município de São Bento do Sul (SC), estão recebendo as doações as unidades FarmaSesi do Centro e do bairro Serra Alta, e os estabelecimentos comerciais Hiper Germânia, Supermercado Belém e Empório Vó Líce.

 

Confira abaixo os endereços dos pontos de coleta em cada cidade:

 

Joinville/SC:

Pró-Rim/Estoque Central – Rua Xavier Arp, nº 15 – Esquina Papa João XXIII – Boa Vista

FarmaSesi – Rua Iririú nº 3605, bairro Iririú, próximo da Curva do Nereu

 

São Bento do Sul/SC:

Unidade Pró-Rim – Rua Augusto Klimmeck, 277 – Centro

FarmaSesi – Rua Visconde de Taunay, nº 16 – Centro

FarmaSesi – Rua Visconde de Taunay, nº 273 – Centro

FarmaSesi – Rua Mathias Nossol, nº 225 – Sala 02 – Serra Alta

Hiper Germânia – Rua Capitão Ernesto Nunes, nº 669 – Progresso

Supermercado Belém – Rua José Weis, nº 166 – Boehmerwald

Empório Vó Líce – Rua Paulo Zschoerper, 39 – Centro

 

Campanha vai auxiliar demais entidades em SC

 

Esta ação faz parte da Liga Conecta SC, da Federação das Indústrias do Estado de Santa Catarina – FIESC, a qual tem como objetivo aproximar pessoas e empresas de instituições do Estado que estejam necessitando de doações, amenizando os prejuízos causados pela pandemia, assim como é o caso da Fundação Pró-Rim.



Comente






Conteúdo relacionado



Publicidade


Inicial  |  Parceiros  |  Notícias  |  Colunistas  |  Sobre nós  |  Contato  | 

Contato
Fone: (47) 99660-9995
Celular / Whatsapp: (47) 99660-9995
E-mail: paskibagmail.com



© Copyright 2024 - Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
by SAMUCA