Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
Facebook Jornal Evolução       (47) 99660-9995       Whatsapp Jornal Evolução (47) 99660-9995       E-mail

Estado abre edital para contratação de hotéis para isolamento de servidores

Quinta, 09 de julho de 2020

Clique para ampliar

Servidores estaduais que atuam nos hospitais de referência para tratamento da Covid-19, em especial os que coabitam grupos de risco, poderão manter isolamento para preservar familiares do risco de contaminação em hotéis contratados pelo Estado. O edital 035/20 aberto pela Secretaria de Estado da Administração, visa eventual contratação de quartos de hotéis distantes até 10 quilômetros da unidade hospitalar em que o servidor atua.

Estão sendo aceitas propostas de hotéis, que preencham os quesitos estipulados no edital, em 30 municípios catarinenses. Empresários interessados em participar do processo de chamamento público deverão acessar o portal de compras do Estado ler o edital na íntegra e encaminhar a proposta para o endereço: cotacoescovid19@sea.sc.gov.br.

“Com o chamamento público, buscamos cumprir o processo de contratação com transparência e garantindo economicidade, ampliando a concorrência pelo número de ofertas. Além disso, contribuímos para impulsionar a economia local de um setor bastante impactado pela pandemia”, explicou a gerente de Inovação em Compras da SEA, Carla Giani da Rocha.

Desde o início da pandemia de coronavírus em Santa Catarina, o Governo do Estado passou a adotar estratégias para mitigação do vírus. “Considerando que não há um prazo previsto para o término da pandemia, ofertar aos servidores a opção de evitarem contato com seus familiares, os resguardando de uma possível contaminação, além de oferecer melhores condições para continuarem atuando na linha de frente dos hospitais, também contribui para diminuir a proliferação do vírus no Estado”, disse o secretário de Estado da Administração, Jorge Eduardo Tasca.

A distribuição das vagas nos hotéis, de acordo com a vontade manifestada pelo servidor e mediante critérios preestabelecidos, será feita pela secretaria da Saúde.



Comente






Conteúdo relacionado



Publicidade


Inicial  |  Parceiros  |  Notícias  |  Colunistas  |  Sobre nós  |  Contato  | 

Contato
Fone: (47) 99660-9995
Celular / Whatsapp: (47) 99660-9995
E-mail: paskibagmail.com



© Copyright 2024 - Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
by SAMUCA