Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
Facebook Jornal Evolução       (47) 3059-1228       Whatsapp Jornal Evolução (47) 99660-9995       E-mail

Prefeitura de Mafra lançou o Disque Denúncia Covid-19

Terça, 07 de julho de 2020

Clique para ampliar

 

• Caso o cidadão observe pessoas descumprindo os decretos municipais e estaduais pode entrar em contato pelo telefone/whats app 47 98402-8765

 

Lançado na última sexta-feira, 03, pela Prefeitura de Mafra, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, o Disque Denúncia Covid-19 é um canal atendimento para que as pessoas possam informar o descumprimento dos decretos municipais e estaduais, caso observem irregularidades. Segundo a secretária de Saúde, Jaqueline Fátima Previatti Veiga, desde a divulgação, já foram recebidas denúncias. “Devemos lembrar que é o nosso comportamento que deve mudar, para que não sejam impostas medidas restritivas. É importante que a legislação seja cumprida, pois somos responsáveis por impedir a disseminação do coronavírius”, disse.

Faça sua parte

O Disque Denúncia Covid-19 atende pelo telefone ou whats app 47 98402-8765. Podem ser enviadas mensagens, fotos e vídeos, lembrando que é importante indicar o local onde está ocorrendo a situação.  

 

 



Comente





Paulo


Comentario ...Caso o descumprimento do estabelecimento persista, punições como interdição do local por 10 dias e cassação da licença de funcionamento serão realizadas. A L E L U I A!!! (blog do Skiba)
Cabe ressaltar uma opção de comunicação à prefeitura de SBS que melhor atende aos interesses das partes :
Trata-se de comunicações com utilização do Portal da transparência

:
“ A Prefeitura . .disponibiliza um site específico para as informações relacionadas à Covid-19, oferecendo orientações e recomendações de saúde com informações importantes para se proteger A população também conta com uma área específica no Portal de Transparência

“ É um portal focado em oferecer acesso aos serviços de forma simples, rápida e personalizada, pois oferece recursos que atendem as necessidades dos usuários de acordo com seu perfil. “
“Por meio deste serviço qualquer pessoa, física ou jurídica, poderá encaminhar pedidos de acesso à informação. Efetivando a solicitação com todos os dados requisitados, será aberto um processo administrativo através de um numero de protocolo e código verificador.
Para acompanhar o andamento da solicitação, o usuário deverá informar número de protocolo gerado e o código verificador.
Serão enviadas notificações de trâmites e da resposta da solicitação através do e-mail cadastrado.
O objetivo é facilitar o exercício do direito de acesso aos serviços e a informações públicas por meio digital.
........


Responder      09/07/2020

Conteúdo relacionado



Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade


Inicial  |  Parceiros  |  Notícias  |  Colunistas  |  Sobre nós  |  Contato  | 

Contato
Fone: (47) 3059-1228
Celular / Whatsapp: (47) 99660-9995
E-mail: contatojornalevolucao.com.br



© Copyright 2020 - Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
by SAMUCA