Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
Facebook Jornal Evolução       (47) 99660-9995       Whatsapp Jornal Evolução (47) 99660-9995       E-mail

Novo binário central de São Bento do Sul - alterações só iniciarão com tempo bom

Segunda, 06 de julho de 2020

Clique para ampliar

Os trabalhos de sinalização para implantação do novo binário central que iniciariam nesta segunda-feira, dia 6, foram adiados em virtude da chuva.

Conforme o secretário de Planejamento e Urbanismo Luiz Claudio Gayer Schuves, "com chuva não temos como realizar os trabalhos de sinalização nas vias, pois a equipe necessita de pista seca e limpa para aplicar as pinturas necessárias", explicou.

Schuves comentou que a equipe trabalhou durante o sábado e domingo apagando as pinturas antigas nas ruas Barão do Rio Branco e Benjamin Constant, já para adiantar o início dos trabalhos, mas a chuva impediu que a nova pintura fosse aplicada a partir de hoje.

Assim que a sinalização na pista puder ser aplicada, as placas serão colocadas nos postes, que já foram todos instalados. "Desta forma iremos liberar os trechos 100% sinalizados. A medida que um trecho recebe a pintura de sinalização, instalamos a placa no poste e liberamos esse trecho", comentou o secretário.

Devido a chuva, os trabalhos de pintura só iniciarão quando as condições do tempo permitirem.

De acordo com a previsão do tempo no site clima tempo, na terça-feira há possibilidade de garoa, e na quarta-feira pancadas de chuva a tarde e a noite. Tempo bom mesmo só a partir de quinta-feira, então até lá as pinturas não serão realizadas.

De momento, pede-se atenção e compreensão dos motoristas principalmente nas ruas Barão do Rio Branco e Benjamin Constant, onde as pinturas já foram removidas.



Comente






Conteúdo relacionado



Publicidade


Inicial  |  Parceiros  |  Notícias  |  Colunistas  |  Sobre nós  |  Contato  | 

Contato
Fone: (47) 99660-9995
Celular / Whatsapp: (47) 99660-9995
E-mail: paskibagmail.com



© Copyright 2024 - Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
by SAMUCA