Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
Facebook Jornal Evolução       (47) 99660-9995       Whatsapp Jornal Evolução (47) 99660-9995       E-mail

Vice-governadora do Estado reúne-se com prefeito em visita a São Bento do Sul

Sexta, 03 de julho de 2020

 

A manhã desta quinta-feira foi marcada pela visita da vice-governadora do Estado Daniela Cristina Reinehr a São Bento do Sul.

 

Daniela iniciou a agenda com uma reunião no gabinete do prefeito Magno Bollmann onde, além do prefeito, estiveram a chefe de gabinete Nilva Larsen Holz, secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo Adelino Denk, secretário de Planejamento e Urbanismo Luiz Claudio Gayer Schuves, secretário de Saúde Manuel Rodrigues Del Olmo, secretária de Assistência Social Fábia Mengarda Bellarmino e o diretor da Defesa Civil Amarildo de Jesus.

 

Na pauta, a vice-governadora ouviu o pedido do secretário Adelino Denk para que o Estado possa agilizar os trâmites para retomada das obras do Centro de Inovação no município, obra que está paralisada aguardando por nova licitação, mas para tanto, necessita liberação do projeto.

 

Do secretário Luiz Claudio Gayer Schuves Daniela ouviu o pedido para que pudesse verificar junto ao IMA o andamento do EIA RIMA do Acesso Norte.

 

Já do secretário de Saúde Manoel Rodrigues Del Olmo a vice-governadora recebeu uma atualização da situação dos casos de Covid-19 no município, e da secretária Fábia Mengarda Bellarmino, Daniela recebeu os agradecimentos pela iniciativa do Estado junto ao Conselho de Segurança Alimentar e Nutricional de Santa Catarina - Consea, para movimentar a agricultura familiar com a liberação de recursos que estão por vir.

 

Amarildo de Jesus, diretor da Defesa Civil, relatou os prejuízos pelo município com a passagem do ciclone bomba na terça-feira, e logo em seguida, devido a agenda de compromissos em Joinville e no oeste do Estado, a vice-governadora saiu em visita a alguns pontos atingidos no município.

 

Um dos locais visitados foi o CEIM Castelo Encantado, próximo à Univille, uma das escolas mais atingidas.

 

E outro local visitado foi a empresa Tecmatic, onde dois galpões foram afetados, um inclusive com destruição parcial da estrutura.

 

Na empresa a vice-governadora foi recebida pelo diretor executivo Marcos Antonio Müller e pelo gerente de compras Anderson Schmidt, que conduziu a visita.

 

O prefeito Magno Bollmann registrou sua satisfação em receber a vice-governadora Daniela Reinehr no município. "É uma grande satisfação ser um dos municípios a receber a vice-governadora Daniela. Além de inteirar-se da situação após a passagem do ciclone bomba a vice-governadora também nos apoiará em ações como o andamento do EIA-RIMA do Acesso Norte e o prosseguimento das obras do Centro de Inovação. Foi realmente um momento muito especial para o município", destacou o prefeito.



Comente






Conteúdo relacionado



Publicidade


Inicial  |  Parceiros  |  Notícias  |  Colunistas  |  Sobre nós  |  Contato  | 

Contato
Fone: (47) 99660-9995
Celular / Whatsapp: (47) 99660-9995
E-mail: paskibagmail.com



© Copyright 2024 - Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
by SAMUCA