Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
Facebook Jornal Evolução       (47) 99660-9995       Whatsapp Jornal Evolução (47) 99660-9995       E-mail

Colégio Global repassa doações para a Campanha São Bento Solidária

Sexta, 26 de junho de 2020

Clique para ampliar

 

Mais um exemplo de solidariedade foi registrado no município com a realização do "Drive Thru Solidário" do Colégio Global.

O evento organizado pela escola foi realizado no dia 24 de junho e toda a comunidade escolar foi mobilizada a passar pelo Drive Thru no Arraiá Solidário do Colégio Global, e levar doações de roupas, cobertores, alimentos e material de higiene.

Toda a equipe da escola esteve em clima de festa junina recepcionando as famílias que passaram de carro pela escola para entregar sua colaboração no Drive Thru, isso tudo respeitando todos os cuidados necessários devido à pandemia.

Todos os itens arrecadados na escola foram doados a Campanha São Bento Solidária nesta quinta-feira, quando a secretária de Assistência Social Fábia Mengarda Bellarmino, juntamente com a diretora do CREAS Daniela Weihermann foram recepcionadas pela diretora geral do Colégio Global Cleyde Rejane Treml, Andréia Witt, responsável pelo marketing, e Elisiane Grossl, professora de educação física da escola.

"São ações como esta que nos enchem de orgulho e nos emocionam. A iniciativa do Colégio Global e o apoio de todos que participaram e contribuíram é digna de aplausos", disse Fábia.

 

 



Comente






Conteúdo relacionado





Inicial  |  Parceiros  |  Notícias  |  Colunistas  |  Sobre nós  |  Contato  | 

Contato
Fone: (47) 99660-9995
Celular / Whatsapp: (47) 99660-9995
E-mail: paskibagmail.com



© Copyright 2024 - Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
by SAMUCA