Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
Facebook Jornal Evolução       (47) 99660-9995       Whatsapp Jornal Evolução (47) 99660-9995       E-mail

Reunião do Comitê de Crise Covid-19 aprova realização da Feistock

Quarta, 24 de junho de 2020

Clique para ampliar

O Comitê de Crise Covid-19 de São Bento do Sul se reuniu por videoconferência, nesta quarta-feira (24), para analisar os planos apresentados para a realização da Feistock – Feira de Móveis de Decoração e do retorno dos passeios de trem da Maria Fumaça. A reunião contou com a participação da Secretaria Municipal de Saúde de Rio Negrinho.

Após a apresentação dos planos e informações da equipe técnica, o Comitê aprovou a realização da Feistock – Feira de Móveis de Decoração. A feira está prevista para os dias 23 a 26 de julho, podendo a decisão ser revista pelo Comitê caso o cenário de contaminados se altere e haja número maior de internamentos em razão do coronavírus.

A retomada dos passeios de Maria Fumaça foi postergada pelo Comitê, a princípio, para agosto deste ano, pois o grupo aguarda a empresa responsável pelos passeios apresentar o plano de ação com as medidas de segurança para o funcionamento da área de restaurante localizado em Rio Natal, onde o trem tem sua parada para o almoço dos turistas.

O Comitê de Crise Covid-19 de São Bento do Sul é formado por autoridades municipais, incluindo representantes do Corpo de Bombeiros, Polícia Civil, Polícia Militar, Ministério Público, ACISBS, CDL, Câmara de Vereadores, Secretários Municipais, Procuradoria, representantes empresariais e representantes da Saúde, envolvendo Secretaria Municipal de Saúde e o Hospital e Maternidade Sagrada Família.



Comente






Conteúdo relacionado



Publicidade


Inicial  |  Parceiros  |  Notícias  |  Colunistas  |  Sobre nós  |  Contato  | 

Contato
Fone: (47) 99660-9995
Celular / Whatsapp: (47) 99660-9995
E-mail: paskibagmail.com



© Copyright 2024 - Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
by SAMUCA