Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
Facebook Jornal Evolução       (47) 3059-1228       Whatsapp Jornal Evolução (47) 99660-9995       E-mail

Joinvilense Rodrigo Meyer Bornholdt filia-se ao PSB

Terça, 02 de junho de 2020

Joinvilense Rodrigo Meyer Bornholdt filia-se ao PSB 

Com Vignatti, o político chega para engrandecer o trabalho de mudança que o partido está implementando em Santa Catarina

Desde que assumiu a presidência do Partido Socialista Brasileiro (PSB) em Santa Catarina, Claudio Vignatti tem reestruturado o partido no Estado. Com um olhar visionário e vasta experiência política, Vignatti trouxe uma nova cara para o PSB. Grandes nomes da política catarinense têm abraçado o partido colocando-se à disposição para contribuir com uma política plural, democrática e que prioriza o trabalhador. Nessa semana, quem filiou-se ao PSB Santa Catarina foi o político joinvilense Rodrigo Meyer Bornholdt.
Bornholdt é advogado, mestre em Direito do Estado e doutor em Direito das Relações Sociais. Já efetuou estudos em Berlim e Münster, na Alemanha, sobre direitos fundamentais e direito econômico. Foi professor de Ciência Política e Direito Constitucional na UNIVILLE, e procurador-geral de Joinville, onde também exerceu o cargo de vice-prefeito e presidiu a Fundação Cultural (FCJ). Também é cônsul honorário da Alemanha em Joinville e possui obras literárias na área do direito publicadas e reconhecidas.
“Com vasta experiência e conhecimento na política, Bornholdt chega ao time do PSB para somar e fazer a diferença. Esse ano enfrentaremos uma disputa eleitoral como nunca vista antes, ainda com os respingos de uma pandemia que mexeu com todas as áreas de governo, e ter uma equipe competente e comprometida com o trabalhador é o nosso objetivo. Estamos trabalhando para oferecer à Santa Catarina nomes que trazem esperança de um futuro melhor”, destaca Vignatti.
“Quero, inicialmente, agradecer pelo convite que me foi feito pelo Victor Vargas e pelo João Rinaldi em Joinville, depois endossado pelo presidente nacional Siqueira e pelo presidente estadual Vignatti. Espero poder contribuir para a consolidação de um grande e histórico partido em Santa Catarina e no Brasil. Tenho afinidade com as lutas travadas pelo PSB no sentido da emancipação do povo brasileiro e da construção de uma sociedade mais justa, livre e solidária”, afirma Bornholdt.



Comente






Conteúdo relacionado



Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade


Inicial  |  Parceiros  |  Notícias  |  Colunistas  |  Sobre nós  |  Contato  | 

Contato
Fone: (47) 3059-1228
Celular / Whatsapp: (47) 99660-9995
E-mail: contatojornalevolucao.com.br



© Copyright 2020 - Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
by SAMUCA